quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PATRÃO DO PORTEIRA DO RIO GRANDE.

A noticia a baixo foi divulgada pela rádio fátima na sua pagina, é importante esse esclarecimento do patrão pois a meia entrada estava sendo usada politicamente pela DRE,e como todos sabemos da ligação entre DRE e o atual prefeito,mais uma vez tentam se apropriar indevidamente.Parabéns ao patrão por esclarecer a comunidade escolar e a toda a sociedade de Vacaria.





A organização do 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria vem a público esclarecer que todos os alunos serão beneficiados com ingresso de meia-entrada durante a realização do evento. Para isso, será necessário apresentação de Carteira de Identidade Estudantil e documento de identidade, conforme Lei Estadual 13.104, de 22/12/08. Também será aceito o comprovante de matrícula do ano de 2012 (para os alunos que ainda não tiverem a carteira). Ressaltamos que não será obrigatória a apresentação do cartão de identificação estudantil, fornecida pela Coordenadoria da Juventude.

De acordo com o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Luis Schons, esta é uma luta da patronagem há quatro anos e não uma conquista do Diretório Regional dos Estudantes da UCS, como anunciou seu presidente Vinícius de Andrade. “No último Rodeio, 8.633 pessoas (entre estudantes e idosos) já foram beneficiados com a meia-entrada”, informa Schons.

Além dos estudantes, também terão o desconte de 50% no valor do ingresso de acesso ao parque Nicanor Kramer da Luz as crianças e adolescente de 7 a 15 anos e os idosos acima de 60 anos. As crianças de 0 a 6 anos não pagam entrada. Para isso, será necessária a apresentação de documento.

Os ingressos no valor de meia-entrada não serão vendidos antecipadamente e não valem para o estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário