terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Formado lixão clandestino no bairro Glória

A notícia abaixo foi publicada pela rádio fátima no dia de ontem,na verdade o descaso com o lixo vem sendo denunciado por mim já faz tempo.A coleta feita pela empresa ESA deixa a desejar,o lixo pelas ruas é visível, essa caso do bairro glória é mais na cidade.


Moradores do bairro Glória reclamam do lixão clandestino que está se formando na rua Marechal Deodoro, próximo a esquina com a rua Cristovão Colombo. No local estão sendo depositados principalmente papéis e lixos domésticos. O empresário Neuri Fortuna diz que a situação é de indignação, pois foi colocada uma lixeira no local por iniciativa dele, mas à noite algumas pessoas preferem jogar o lixo do outro lado da rua em um terreno baldio. No bairro Glória a coleta do lixo pela empresa ESA acontece todos os dias da semana, sendo nas segundas, quartas e sextas o lixo orgânico e nas terças, quintas e sábados o lixo seletivo.

Um comentário:

  1. A empresa ESA a uito tempo não vem fazendo um bom serviço de coleta. Os próprios garis muitas vezes derrubam os sacos de lixo na rua e não recolhem... Pois estão sempre correndo... Conversando com alguns, eles comentam que falta pessoal. Que na empresa ESA não existe nem o numero exigido em licitação, como também o numero de caminhões não responde com o que está escrito no contrato. Sem contar que a gerente nunca é encontrada em Vacaria.

    ResponderExcluir