terça-feira, 9 de junho de 2020



NOVA PRESIDENTE

Quero iniciar meu comentário, elogiando a câmara pela escolha da nova presidente. Vou ressaltar minha satisfação pela escolha da vereadora Selmari, pelas suas qualidades, pela grande mulher que ela é, não farei menção a sua cor pois jamais olha esse detalhe, pois para mim todos somos seres humanos.
Quero ainda ressaltar que nosso executivo é um dos poucos que 20% dos seus componentes são mulheres, uma vez que dos 15 membros, 03 são mulheres, é bom lembrar que 20% é uma exigência legal na relação das candidaturas dos partidos.

Dito isso, entendo que nosso legislativo ontem saiu fortalecido, pois além da nova mesa, desentertou o RELATÓRIO arquivado equivocadamente; colocou em votação aprovando o mesmo.

Respeito cada posição, cada um e responsável pelo seu voto, cada vereador sabe do seu compromisso, uns com o povo, outros com o governo.
Mas mesmo aqueles que votaram contra o relatório, merecem o meu respeito, pois tiveram a DIGUINIDADE e tomaram publicamente sua posição. Vida que segue, ali na frente todos terão o ônus e o bônus.

Quanto ao RELATÓRIO, caberá aos órgãos competente analisar as provas e julgar, caso seja necessário.

Não resta dúvidas que o maisGOVERNO foi derrotado, é mais uma grande derrota do GOVERNO, o interlocutor escolhido para essa missão falhou, mas considerando que esse escolhido é um neófito em política, o resultado não poderia ser outro.

Tanto que, já existem boatos que o prefeito já cogita desistir de concorrer a reeleição. Mas caso isso ocorra, entendo que a chapa governista se fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário