sexta-feira, 5 de junho de 2020

ELEIÇÃO MUNICIPAL

Ao que tudo indica o novo pleito vai acontecer em Dezembro. Essa provável data pode ser uma faca de dois legumes.rsrs.

Pode ajudar o governo dos manos no pois eles terão mais prazos para obras, e com verbas fo governo federal. Mas pode também dar mais tempo para aumentar o desgaste do governo; RELATÓRIO, ACÃO CRIME ENTRE OUTROS.
A saído do presidente da câmara foi um duro golpe, segundo um cargo de confiança os governo está preocupado com a aprovação do prefeito, tanto que a órdem é para todos os Cc fazerem propaganda do governo, propagar a ilusão.

Obras do governo continuam a mil, agora é a hora de gastar o dinheiro. Nada de obra inacabada, abaixo um exemplo: uma obra de cunho social; o antes e o depois.








Nada de obra inacabada para outro governo.


As verbas do governo federal começam a chegar aos milhões, agora é correr para o abraço.  Segundo outra fonte que frequenta o gabinete, dos atuais cargos de confiança em caso de reeleição apenas o geral vai permanecer no governo. Isso sem duvidas é algo de bom, mas o prefeito precisa declarar. O povo certamente vai aprovar, pois nem que ele queira montará outra equipe tão tuim.

OPOSIÇÃO

Pela lado da OPOSIÇÃO, vejo com cetisísmo a chance de disputar a prefeitura; pois os gurus que mandam nos partidos e que não tem votos, ensaiam uma invenção imaginando que todo aquele que é da segurança será um Bolsonaro.  Outro fato a ser destacado é o discurso, nem direita e nem novidade, a maioria navegou nis últimos três governos e militou na esquerda; se fantasiar de novo e/ou de direita vira um alvo fácil.

SAÚDE

O HNSO, vai receber um caminhão de dinheiro do governo federal; resta saber onde vai ser investido, e quais o critérios para sua destinação. Agora maus qye nunca o MP, o Dr Luis Augusto precisam ficar atentos.

VICE

Uma fonte ligada aos manos me garantiu que não existe a menor possibilidade do vereador do progessista ser o vice ns chapa. Não agregaria votos e traria uma grande rejeição junto.
Acho que acerta o prefeito, o vice ideal não sai do governo.

MDB

Agora voltou a ter representante no legislativo, já fazia mais de 03 anos que estava sem representante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário