sábado, 14 de março de 2020


SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS.(foto 2017)


COLIGAÇÃO FECHADA


O partido progressista bateu martelo, o vereador saiu vencedor, conseguiu convencer o partido; que na verdade sempre foi governo, desde o primeiro dia dessa administração manteve cargos e indicou parentes.

Mas vou dizer hoje, e quero que anotem, o progressista assinou na noite de ontem sua sentença de morte, o atual prefeito não ganha, vai perder a eleição, tem a maior rejeição de todos, o povo não deseja repetir esse terrível erro. (Nem eu).
 O progressista passou uma borracha nas divergências, de partido que mediu as casinhas dos cachorros, tema frequente nos discursos do vereador e hoje prefeito, hoje é um amigo fiel, indispensável.

A confirmação da coligação com o progressista, deixou claro qual vai ser o norte da campanha dos manos, que será baseada no empreguismo, no loteamento da prefeitura, tanto que ao progressista foi oferecido a vaga de vice, e mais quatro ou cinco secretarias, e não é fofoca do blog, essa é a oferta, e vai além, todos os candidatos a vereador já tem emprego garantido, considerando que hoje o prefeito conta com 05 partidos na coligação, e que cada partido pode lançar 23 candidatos, somente para os candidatos ao legislativo, o prefeito precisará reservar em torno de 115 cargos de CC.

Considerando ainda, que essa turma que já está no governo certamente permaneceria em caso de vitória, o número de CC vai ultrapassar as duas centenas; tudo pago pelo povo, que certamente vai ter de pagar mais imposto, IPTU e demais taxas.

Mas volto a afirmar, felizmente isso não vai acontecer, pois o atual governo está com seus dias contados, o povo vai demitir essa turma, acabou a mamata, chega.


O partido progressista vai receber nos próximos dias dois filiados de peso, o secretário de obras, e o vereador Andrezinho, ambos para reforçar a nominata de candidatos, e que aguardavam a confirmação do apoio do partido aos manos, pois os dois são da base do prefeito.



Com essas novas filiações o partido vai manter sua bancada e poderá eleger os dois, mais uma vez entrega o partido para quem quer apenas usar a sigla para se eleger.

Os outros partidos de apoio aos manos, são partido sem expressão, que na sua grande maioria não vão sequer eleger bancadas, principalmente o partido que vendeu as vagas ao legislativo por cargos já no mês de maio; mas terão apenas 08 meses no poder.

Quero me dirigir ao funcionalismo, que sofre sem aumentos, que é obrigado a conviver com CC que nada faz e nada sabe, ganhando mais que o dobro do salário do concursado; agora a bola está com o funcionalismo, que precisa usar a sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário