segunda-feira, 2 de março de 2015

NINGUÉM AGUENTA MAIS


Que o povo brasileiro não aguenta mais essa roubalheira que o PT instalou e institucionalizou. É uma realidade. O movimento dos caminhoneiros é um exemplo; tem mais classes insatisfeitas, mas ainda estão caladas, em silêncio. O estilo PT de governar é uniforme, único, o desperdício, a falta de zelo com o dinheiro do povo é padrão PT de governar, e proporcional ao volume que eles administram. O nosso município é um pequeno grande exemplo da falta de capacidade administrativa e da falta de zelo com o dinheiro do povo; pois gasta-se milhões em publicidade, e com salários de CC e/ou apaniguados políticos, mas faltam remédios, material nas escolas. Certamente por discordar da atual situação do nosso município, o suplente de vereador Oliveiro Camargo (DEM) que assumiu por 15 dias, resolveu solicitar do prefeito vários esclarecimentos. Por isso, encaminhou requerimento solicitando explicação sobre diversos temas.

Vou citar aqui os mais importantes na minha visão.

1- Quais os resultados obtidos pelos mutuários do programa microcrédito para operações contratadas até janeiro de 2014. Considerando o longo tempo, certamente a secretaria responsável já possui esses dados (meu grifo).

2- Quantos empregos foram criados por esses mutuários e se houve aumento na arrecadação.
3- Na área do turismo que programas foram criados para incentivar o turismo no inverno 2015 no município.

4- Universitários de Lages, o vereador quer saber do município quais os benefícios oferecidos aos funcionários, já inúmeros empresas locais facilitam o horário de saída. O vereador que saber se esse beneficio é concedido a todos os funcionários ou apenas ao CC. Quero ressaltar que no mínimo dois funcionas concursados foram perseguidos por sair mais cedo, e ambos acabaram saindo do município, um se exonerou e o outro pediu licença interesse sem remuneração. Mas já antecipo que o secretário de obras esta viajando ao estado vizinho, resta saber se ele compensa essas horas ou também tem desconto em folha.

5- Incubadora empresarial, o vereador também que saber qual a situação da incubadora, quem estas lá, quantas empresas estão por mais de dois anos que é o tempo máximo, e se existe algum módulo sendo utilizado para outro fim. Com relação esse último questionamento tem conhecimento que um dos módulos é usado para outra finalidade; considerando que a incubadora tem uma finalidade específica, seria muito interessante que o MP local também solicitasse informações.


Certamente o executivo se responder, vai dizer que tudo esta dentro da mais perfeita normalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário