quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A TRAGÉDIA

A morte trágica de Eduardo Campos, causou uma grande comoção nacional.De forma violenta o jovem político brasileiro perdeu a vida junto com seus companheiros de campanha; o Brasil perde um político sério e honesto, mas a sua família perdeu o pai. Eduardo Campos teve uma trajetória seria na sua vida pública, conquistou espaço graças a sua capacidade e sua simpatia, o povo de seu estado tinha verdadeira adoração por ele. Foi ministro no governo LULA, apoiou o PT por um longo tempo, mas graças a sua perspicácia conseguiu perceber que os governos do partido dos trabalhadores fazem mal para o Brasil, por isso, resolveu cair fora. Como candidato de oposição, sempre deixou claro que era contra o atual modelo, que o atual governo não serve, e sempre dizia que a presidenta Dilma entregaria o Brasil ao seu sucessor muito pior do que quando pegou. A postura de Eduardo ao longo da campanha sempre foi de um estadistas, e sempre deixou claro que confiava no Brasil, e que era preciso mudar. Abaixo vou reproduzir comentários de alguns políticos sérios sobre Eduardo Campos.








O acidente que nos levou Eduardo Campos causou perdas irreparáveis a outras seis famílias: meu amigo e ex-colega de Câmara, Pedrinho Valadares, o jornalista Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes e Silva, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins. Todos estavam trabalhando e lutando por um Brasil melhor. Minhas orações e solidariedade aos familiares, nessa hora tão difícil. - Aécio Neves





ANA AMÉLIA LEMOS





A morte de Eduardo Campos é uma tragédia para todos nós. A política brasileira perde um grande líder! Em razão da morte do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos Pelo Brasil, estamos suspendendo todos os eventos políticos desta quarta-feira e a agenda da chapa majoritária de nossa coligação, Esperança que Une o Rio Grande. Contamos com a compreensão de todos, pois o momento é de pesar e reflexão!









Infelizmente fomos surpreendidos nesta quarta-feira pela triste notícia do falecimento do candidato a presidência da República, Eduardo Campos. O Brasil perde um líder, um grande político que deixa o exemplo de uma vida dedicada não só ao seu estado, Pernambuco, mas a todo o Brasil. A morte prematura de Campos, aos 49 anos, nos deixa profundamente abalados e tristes. Neste momento de perplexidade e consternação nos resta pedir a Deus que dê o conforto necessário às famílias que perderam seus entes nesse trágico acidente aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário