segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SAÚDE E NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE

A saúde tem sido tem sido assunto  frequente nas seções da câmara de vereadores. O vereador Marcos Lima presidente da comissão permanente da saúde tem feito críticas ao hospital e quer fiscalizar a aplicação dos recursos. Afirma que o SUS ou os pacientes do SUS são muito mal atendidos. Com relação a esse atendimento, é oportuno lembrar o vereador e solicitar que ele cobre o prefeito, qual o motivo para a demora da ala SUS, ou dos quartos do SUS. Acontece que, os recursos aprovados no orçamento participativo destinado a reforma, já estão em poder do executivo e apesar do longo tempo ainda não temos noticias sobre a reforma. Além disso, o executivo que já se caracterizou por realizar péssimas obras ao longo do governo do PT, assumiu sem necessidade a obra da reforma.


PESQUISA-


A nova pesquisa feita pela data folha no calor da tragédia da morte de Eduardo Campos confirma que teremos segundo turno. Com relação ao segundo turno, só um insano ou alguém do PT, poderia imaginar e/ou afirmar que a candidata à reeleição venceria no primeiro turno. Com relação aos números de Marino, é preciso ressaltar o seguinte: 1- Marino ficou exposta na mídia 24 horas durante os dois dias da pesquisa. 2- Marina repete na primeira pesquisa com seu nome os mesmo números e/ou votos da última eleição para presidente quando ficou em terceiro lugar. Marina Silva foi ministra de Lula por seis anos, e é muito mais alinhada ao PT que ao PSB, e acordos feitos no papel não tem eficácia após a eleição de posse do cargo quem manda é o chefe do executivo.



  
Datafolha: Dilma 
tem 36%, Marina, 21%, e Aécio, 20%Pesquisa é a 1ª a incluir a ex-senadora como possível substituta de Campos. Em simulação de 2º turno, Marina tem 47%, e Dilma, 43%, um empate técnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário