sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ELEIÇÃO 2014

A disputa ao governo do estado e ao senado federal
começa a se definir. Tive acesso a uma informação, ainda extra oficial o números da disputado para o governo do estado e para a vaga de senador são os seguintes:

Ana Amélia Lemos (PP) 42% das intenções 

Tarso Genro (PT) 24% das intenções

não vou divulgar os números dos demais candidatos, pois entendo que a disputa vai se dar entre a candidata do PP e o atual governador. Mas ao analisar os dados, é possível afirmar que o povo não esta satisfeito com a gestão do atual governo. Considerando que a candidata do PP apóia Aécio Neves (PSDB), é possível imaginar que a maioria do seu eleitorado tende a votar no candidato do PSDB e contra a atual presidenta. Já na corrida ao senado federal, a disputa emparelhou e os números são esses:

Lasier Martins (PDT) 32 %

Olívio Dutra 31%


Com relação aos dois candidatos, também é possível afirmar, que o candidato do PT que sempre foi contra os MENSALEIROS, e não faz parte da banda podre do PT, ainda conserva o seu nome e seu prestigio de ser um homem sério. O candidato do PDT parece que após comentários tentando agradar seu partido perdeu espaço junto aos eleitores da candidata do PP Ana Amélia.

Como falei anteriormente esses dados são extra oficiais, mas certamente vão estar na próxima pesquisa a ser divulgada pela imprensa do estado.

O eleitor começa a dar a o seu recado, pois como diz nosso hino riograndense, povo que não tem virtudes acaba por ser escravo; nosso estado é sem dúvida alguma o mais politizado do Brasil, e por isso, não pode passar um atestado de burrice, apoiando a situação atual quer seja a nível estadual ou federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário