quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A VERDADE SOBRE A REFORMA DA CASA DO POVO

O prefeito atual ao longo de seus quatro anos de mandato, usou e abusou da propaganda para se autopromover,mentiu aos quatro ventos, e usou as obras de outros prefeitos para tentar enganar o seu povo; e conseguiu,tanto que se reelegeu.Elaborou um jornalzinho mentiroso e gastou uma fortuna aos custas de seu povo,que como cordeirinhos acreditaram na propaganda enganosa,mas usou as rádios locais para vender a imagem de sério e empreendedor,disse que a reforma da casa do povo foi de sua autoria,disse que o aeroporto era obra sua,disse que o entorna da catedral também era de sua autoria, na verdade segundo ele nossa cidade passou a figurar no mapa após sua gestão.Com relação ao jornalzinho deu no que deu corre sério risco de ser cassado,já quanto ao aeroporto que ele se vangloria dizendo que foi concluído devido ao seu prestigio junto ao governo federal a mentira é tão grande que nem o governador Tarso que veio cortar o cabelo em Vacaria, consegui verba com o governo federal do PT para ampliar o aeroporto Salgado Filho,já com relação a casa do povo as duas imagens vão servir para provar que o MITO mente e mente muito, e o pior gasta o dinheiro do povo para mentir.

3 comentários:

  1. "Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão,chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada.Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários.Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo,cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo,mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso,não conhece a natureza humana."
    Mikhail Bakunin (1814-1876)

    ResponderExcluir
  2. MENTIRINHAS DA DILMA
    Dilma defende Lula e diz ao “Le Monde” que o antecessor deu autonomia à Polícia Federal e ao MP

    Só mentira – Antes de embarcar para Moscou, a presidente Dilma Vana Rousseff concedeu uma entrevista ao importante jornal francês “Le Monde”. A mandatária brasileira disse que não tolera corrupção. “Eu não tolero a corrupção e meu governo também não”, disse a presidente.

    Na tentativa de defender o antecessor, o enrolado Lula, Dilma disse que ele deu autonomia de investigação ao Ministério Público e à Polícia Federal.

    Esse discurso é barato e de encomenda, pois de acordo com a Constituição Federal ambos têm não apenas o direito, mas o dever de investigar crimes e desmandos, especialmente os cometidos por políticos e autoridades.

    “O Ministério Público é independente, a Polícia Federal investiga e prende e a Justiça pune. “E aquele que iniciou esta nova etapa de governança foi o ex-presidente”, afirmou Dilma.

    Na condição de chefe de Estado, Lula tinha a obrigação de, além de permitir, ordenar que investigações fossem realizadas mediante a suspeita de uma transgressão, sob pena de não o fazendo incorrer no crime de prevaricação.

    O melhor exemplo de que Lula tentou fazer da PF uma polícia de governo, ocorreu no caso do Dossiê Cuiabá, conjunto de documentos apócrifos, reunidos por petistas, contra os candidatos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin, em 2006.

    Os integrantes da quadrilha, chamados pelo próprio Lula de aloprados, eram pessoas de sua confiança, sendo que alguns deles foram presos com R$ 1,7 milhão em dinheiro, quantia que seria utilizada para pagar o malfadado dossiê. O delegado da Polícia Federal que ousou investigar o esquema criminoso que tinha como objetivo beneficiar Aloizio Mercadante, então candidato ao governo paulista, foi afastado e o assunto simplesmente foi sepultado.

    Dilma Rousseff poderia pelo manter a coerência, não falando inverdades e deixando que Lula se entenda com a Justiça e conceda à imprensa internacional as devidas explicações, pois nos últimos dias o ex-metalúrgico foi manchete em muitos veículos de comunicação europeus como chefe de um esquema de corrupção.

    13 de dezembro de 2012
    ucho.info

    ResponderExcluir