segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
A ENTREVISTA DO MITO
O prefeito municipal como de costume falou nas rádios locais no dia de hoje, não escutei, alias não escuto mais as rádios locais, pois quando escuto penso que me mudei de Vacaria que moro na ilha da fantasia. Mas é fácil entender a razão de tanta parcialidade, emprego para as esposas na prefeitura e altos valores gasto em publicidade. Mas vamos por partes como dizia o Jack Estripador.
1- O prefeito precisa para de se fazer de vitima e assumir seu erro, o prefeito precisa parar de se referir a sua condenação como uma simples multa. O prefeito foi condenado a pagar essa multa, essa condenação aconteceu por irregularidades na propaganda eleitoral, o prefeito foi condenado sim.
2- O prefeito burlou o processo licitatório quando fracionou a compra do panfleto, essa atitude ou esse ato to claro e provado nos autos do processo; fracionar licitação, burlar a lei é crime.
3- O prefeito foi condenado à multa pela juíza eleitoral e conforme o parecer do procurador eleitoral federal já poderia ter sido cassado em primeira instância, esse é o entendimento do procurador federal, não sou eu quem esta dizendo.
4- O prefeito já teve outros apontamentos pelo tribunal de contas e precisa para de se fazer de vitima, invocar proteção divina, usar das religiões para se salvar, quem vai julgar seus atos ilegais é a justiça.
5- O prefeito precisa parar de se fazer de vitima e parar de se referir a sua condenação como um multinha que basta pagar esta tudo resolvido, pois ao agir dessa forma esta pregando à desobediência a lei, ou ele por se julgar um MITO pensa que acima da lei do bem e do mal. No dia 21 ele será julgado e corre sérios riscos de ser cassado, se a lei for aplicada será cassado, querendo a imprensa local ou não.
6- O prefeito precisa explicar para população que as contas de sua campanha também não foram aprovadas pela justiça eleitoral e mais erro pequeno erro lhe rendeu mais uma multa de doze mil reais; parece que o esporte preferido do prefeito é pagar multas. Por isso, ta na hora do MITO assumir seus atos e parar de bancar a vitima o dono da verdade. O prefeito deve explicar por que não vai pagar as férias das professoras, seu abono quando fala que é um grande gestor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
João Amaro.
ResponderExcluirGostaria que o blogeiro nos mativesse informado dos últimos acontecimentos, referente a posse do mito, já que estamos distante......