terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUESTIONAMENTOS

As pessoas me perguntam quem ganha à eleição, quem se elege vereador, e me perguntam qual sobre a ação de investigação eleitoral que esta para ser julgada pela juíza eleitoral. Com relação à majoritária eu respondo que a eleição esta empatada, digo que a campanha do atual prefeito é milionária, conta com a máquina publica, com o apoio de grandes empresários, quem quiser comprovar basta dar uma olhada na prestação de contas de campanha do prefeito. Além de fartos recursos, conta com um exercito de CCS, e conta também com a colaboração da imprensa. Com relação à participação imprensa, só não vê quem não quer, o comprometimento é tanto, que as minhas criticas ao atual prefeito desperta ira em alguns comunicadores, que já espalharam pela cidade que logo após o pleito vão me processar. Com relação ao abuso do poder econômico, ou propaganda fora de prazo segundo fui informado às provas estão no processo que esta para ser julgado. Com relação ao legislativo, imagino que a maioria dos atuas vereadores deve continuar, a renovação vai acontecer por conta das novas vagas. O candidato de oposição iniciou sua campanha com um atraso de mais de 30 dias devido a renuncia do candidato Susin, apesar do pouco tempo e da escassez de recursos conseguiu tira a vantagem que existia no inicio da campanha, pois a pesquisa divulgada pelo candidato a reeleição virou piada de mau gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário