quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DEPOIS DA ELEIÇÃO

Passado o pleito é preciso arrumar a casa. Após a eleição a correria de máquinas acabou, entulhos se acumulam pelas ruas e o lixo se espalha; e por falar em lixo, ainda não tenho noticias de como anda o licitação do lixo em Vacaria; a única noticia que sei e já é muito velha, diz que o contrato foi prorrogado sob a alegação de emergência. Com relação ao novo governo ainda não temos noticias ainda, mas todos os dez partidos da base querem sua fatia no bolo. O PSDB quer Amadeu Boeira na secretaria de obras, e certamente seria um bom secretario, pois é um homem que conhece esse setor. Mas acontece que são mais de dez partidos e a maioria com representante no legislativo, e todos com muitas promessas de cargos e secretarias. O NOVO LEGISLATIVO Com relação à formação do novo legislativo, quero ressaltar o poder do prefeito ou sua influencia na formação da nova casa; pois ao dar uma analisada nos eleitos, é possível afirmar que quase a totalidade dos vereadores eleitos estava do lado do prefeito na campanha. Quero reafirmar, e não estou falando apenas nos componentes da via popular, e de conhecimento público que alguns dos eleitos que estavam na oposição faziam campanha do prefeito por baixo dos panos, ou seja, faziam jogo duplo; olha dos cinco eleitos da oposição a maioria fez jogo duplo. A composição do novo legislativo é bastante plural, pessoas de todas as camadas sociais, de todos os sexos, verdadeiros representantes da nossa sociedade.

4 comentários:

  1. Governador de SC pede ajuda de Dilma para o RS
    No encontro que teve segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, reivindicou aumento da quantidade de gás boliviano fornecido para o Estado.

    . Pediu mais gás, também para o RS.

    . Diante do bate-boca do governo gaúcho com o governo federal há apenas três semanas, o governador catarinense deve ter pensado que o governador Tarso Genro não possui trânsito suficiente com Dilma, apesar da sua chamada política de “alinhamento automático”.
    Postado por Polibio Braga

    ResponderExcluir
  2. Organização criminosa pode ter contaminado prefeitura do PT de Bento. TCE, MPE e Polícia investigam rombo milionário.
    Existe forte apreensão entre a população de Bento Gonçalves em relação à existência de uma organização criminosa montada para roubar dinheiro público na administração local do PT. O jornalista Rogério Arantes fala em rombo de de dezenas de milhões. “É um final melancólico para o atuaol governo”, anunciou o jornalista. É que o Ministério Público, auditores do TCE e a Polícia Civil identificaram grosso desvio de recursos no âmbito da secretaria de Finanças. A contadora Luana Valle Marcon é a principal suspeita do golpe, que foi feito sob as barbas do ex-secretário Olívio Menezes. Ambos foram postos para a rua. Os dois são suspeitos, mas o caso pode ser muito mais grave, abrangendo toda a administração petista.

    . O escândalo só surgiu agora, depois da derrota do prefeito do PT no dia 7, mas sinais de problemas já eram conhecidos, porque CCs foram demitidos e a prefeitura deixou vazar que não teria os R$ 7 milhões para o 13º.
    Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    às 10/24/2012 03:15:00 PM 5 comentários

    ResponderExcluir
  3. Ir para formulário de comentário

    1 – 5 de 5
    Anônimo disse...
    Onde o PT governa só da falcatruas! Lembram do caso do Gabriel Pensador? Era o prefeito de Bento que tava maquinando tudo!

    24 de outubro de 2012 15:28

    Anônimo disse...
    Espero que nao tenha o mesmo fim da operacao Cosa Nostra em Sao Leopoldo,que pelo visto,foi esquecida

    24 de outubro de 2012 15:42

    Anônimo disse...
    Esperar o quê das administrações petistas ... Veja-se o caso de São Leopoldo !!!

    Agora, bem feito para a população de Bento : ano-passado passaram vergonha nacional com a contratação do Gabriel, o Pensador ...

    24 de outubro de 2012 15:50

    Anônimo disse...
    ONDE O PT PASSA.....SÃO VERDADEIROS GAFANHOTOS.

    24 de outubro de 2012 15:59

    Anônimo disse...
    A forma de operar está virando padrão. É o estilo gafanhoto. Entram em um local e levam tudo o que conseguem no tempo de permanência.
    Fazem concurso em todas as áreas e colocam os seus na administração.
    Sistema montado pelos chefões, em SP.
    E se o Brasil não se der conta e eliminar essa praga, o futuro é negro.

    24 de outubro de 2012 16:29















    Faça um comentário



    Prezado leitor, o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo. Os comentários são verificados pela equipe do site. Se quiser falar direto com o Polibio Braga use o e-mail polibio.braga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não esquecer em VACARIA é administrado pelos petralas e CIA

    ResponderExcluir