terça-feira, 16 de outubro de 2012
A FARSA DE SER DO MESMO PARTIDO
Ao longo dos últimos quatro anos ouvimos a imprensa local vender a mentira do prefeito sobre a necessidade de ser do PT de sul a norte, no município no estado e no Brasil. Hoje ao ver o jornal do almoço, me chamou a atenção o comentário do Lasier Martins, o comentarista da RBS disse com todas as letras, que o nosso estado vai ter um crescimento zero no ano de 2012. Disse mais, segundo ele o estado que mais cresceu foi Pernambuco, que leva todos os investimentos das montadoras e demais setores. Conforme ele, o secretario de indústria e comércio do estado esta inconformado com essa situação. Por isso, a única explicação plausível é que apenas o PT de Vacaria tem abertura no governo da Dilma, pois nem o governador consegue nada lá em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Queixas contra Brasília são imemoriais
ResponderExcluirDesde épocas imemoriais os gaúchos queixam-se da discriminação e derramas produzidas pelo governo federal contra os interesses do RS.
. Uma destas queixas resultou na Revolução Farroupilha.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
às 10/16/2012 04:11:00 PM 0 comentários
Governo petista gaúcho confessa incapacidade de atrair investimentos
A publicização das acusações do governo gaúcho contra o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, enfatiza a confissão de que os petistas não conseguem atrair investimentos.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Jovem Inalienável
ResponderExcluir- 21/10/2012 às 17:10
Se Haddad for eleito, fica meu juramento em público, embora seja para mim mesmo: nunca mais, NUNCA MAIS, falo mal de político. Passarei a falar mal do povo, seja paulistano, paulista ou brasileiro. Foi ele, qualquer um, que pôs o político lá. Eles não vieram de alguma lua de Saturno.
Ah! mas o povo é ignorante…É nada…sabe de tudo…tem Veja em tudo que é consultório médico e de dentista. O peixeiro lê o jornal onde embrulha o peixe entre um freguês e outro, por menos que saia na “outra imprensa”.
Estou ensaiando o script:
- Fulano é safado…
- Igualzinho o povo
- Fulano é ladrão…
- Igualzinho o povo
_ Fulano é incompetente…
- Igualzinho o povo
Ops, pera aí, jovenzinho…vc está generalizando? Estou sim, até me envolvendo nisso, mas, por exemplo, a Dilma não é considerada presidentaaaa de TODOS os brasileiros?
Os que votaram não vão ter o que contestar, aliás, se estão sofrendo, bem feito, e os que não votaram, que sabe se coçem, panela e tampa não foram feitas só para cozinhar.