quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROMOTOR DE JUSTIÇA

O promotor Luis Augusto postou na sua pagina do Facebook, uma mensagem de agradecimento ao apoio recebido do povo de Vacaria pelos seus oito anos na cidade. Na sua postagem ele agradece as felicitações e em seguida faz um desabafou ou uma denuncia; segundo o promotor tem um secretário ou mais que um secretário,que se diz influente,com poderes fora da cidade que pretende transferir o promotor aqui de Vacaria.Segundo a nota, o motivo seria uma investigação feita pelo promotor.Com relação a essa fato quero dizer o seguinte:Quem não deve não teme, a função do MP e defender o interesse publico, zelar pela comunidade,e se tem algum secretário que não aceita ser investigado deve ter culpa no cartório;alem disso, se existe alguma investigação é por que existe alguma fato que propiciou essa investigação.O promotor fala ainda em período eleitoral, e diz que a cada eleição isso se repete,mas se é assim,só alguém de dentro do poder pode tentar interferir usando do poder,por isso, seria muito interessante que fosse dado nome aos bois, para que a população tenha conhecimento do fato.O MP é a ultima esperança da população contra esse tipo de político, é através do MP que os fracos e os humildes podem buscar seus direitos. Com relação a minha pessoa sempre confie no MP, já tive alguns atritos com o promotor Luis Augusto, mas nunca levei para o lado pessoal e continuo acreditando na sua capacidade e na sua imparcialidade, e espero que esse secretário seja investigado e que os fatos sejam esclarecidos. Leia abaixo a postagem do promotor na sua pagina do facebook Ministério Público Vacaria Queria agradecer as manifestações as felicitações ontem recebidas por aqui, e-mail ou telefone (as quais já agradeci) e dizer que apesar que para o Ministério Público, a Promotoria em Vacaria e para mim ter sido uma data especial, história, que deveria ser comemorada, não me sinto motivado o suficiente para tanto, já que passamos por momento difícil no mister que desenvolvemos nesta querida região há 8 anos, o que, aliás, nunca tinha presenciado nessa magnitude, já que agora as manipulações de notícias e números, a fim de que possa nos tirar credibilidade ganha amparo nos meios de informação e ainda há Secretários que se dizem influentes espalhando a quem quer ouvir que vão pedir minha transferência, pois “cometi erros” e estou “investigando demais”..... Quero, por fim, dizer que não tenho medo e não arredarei um centímetro do meu embate a estas forças obscuras, aproveitadoras da coisa pública, até porque já passei por situação semelhante em 2009 (sempre em época de eleição) e aqui estou....e como diz o grande poeta Mário Quintana: ”Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho!” Ass. Promotor Luís Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário