terça-feira, 22 de maio de 2012

AEROPORTO

O prefeito municipal finalmente fez alguma coisa pelo aeroporto, consegui junto à aeronáutica a liberação da pista para pousos e decolagens. Agora sim, o prefeito pode dizer que já tem participação na obra.
CASA DO POVO
A reforma esta em fase de conclusão falta a parte do jardim e a arborização, e a obra fica pronta, o trabalho foi coordenado desde inicio pelo presidente da associação doa amigos da casa do povo criada pelo ex-prefeito Susin. O empresário Paulo Osani comandou a reforma e todos os recursos aplicados na casa do povo tiveram o gerenciamento de Osani, o poder publico não teve ingerência sobre a obra.
ELEIÇÃO 2012
A coligação formada por PP e PMDB abalou a estrutura do atual governo, esse foi o primeiro impacto no governo do PT; o anuncio da candidatura do ex-prefeito Susin foi o segundo golpe no poder municipal. A preocupação com a aliança e com o candidato é visível, dentro da prefeitura a preocupação é geral, CCS e FG já contam os dias e arrumam as gavetas, no legislativo, os dois vereadores da base do prefeito desde o anuncio da candidatura de Susin fazem ataques pessoais ao ex-prefeito e batem com veemência na coligação dos dois maiores partidos, numa demonstração de desespero.

TRÂNSITO

A obra do calçadão forçou a mudança ou a inversão nas ruas Dr. Giuriolo e XV de Novembro, a inversão agilizou o acesso a Julio de Castilhos; faz mais de três anos que venho cobrando essa atitude que só foi adotada por motivo de força maior, apesar dos vários projetos contratados para resolver o trânsito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário