sexta-feira, 13 de abril de 2012


O Estado do RS
Agência de Notícias
O Governo
Serviços ao Cidadão

Bem-vindo
13 de Abril de 2012, 12:40
Fale ConoscoInstitucional
Institucional
Comunicação
Comunicação
Serviços e Informações
Serviços e Informações
Página Inicial > Notícias VoltarRSSCompartilharImprimirA+A-
Notícias Publicado em 13/04/2012 10:31
Atualizado em 13/04/2012 10:43
Fornecedor de drogas da região de Campos de Cima da Serra é preso em Vacaria





Agentes da Delegacia de Polícia de Vacaria, sob o comando do delegado, Carlos Alberto Defaveri, prenderam nessa quinta-feira (12/04) um dos maiores traficantes da região (J.A.S), 36 anos, conhecido como Tchola.
Segundo o delegado o individuo estava sendo investigado pela Polícia Civil de Vacaria, junto com o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal - (SIPAC) há cerca de oito anos, já sendo alvo de várias ações policiais, inclusive com cumprimentos de mandados de busca e apreensão. De acordo com a equipe de investigação o traficante era chamado por algumas pessoas como patrão do tráfico na cidade, ele também era proprietário de uma grande auto-peças na cidade.

Conforme o delegado,Tchola, foi surpreendido pelos policiais no momento de uma venda de drogas, na Rua Osvaldo Cruz esquina com a Rua Eça de Queiros, onde reside, no bairro Vitoria.

A Polícia apreendeu droga, R$ 1.200,00 em dinheiro e um caminhão que estava sendo utilizado pelo traficante. Que vinha sendo alvo de várias ações policiais, inclusive com cumprimentos de mandados de busca e apreensão. Segundo as investigações, J.A.S. fornecia drogas para pequenos traficantes da região. Depois de autuado em flagrante, será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte - Delegacia de Polícia de Vacaria


Harrison Andrade
Estagiário de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário