sábado, 7 de abril de 2012

CONTRAPONTO

Devido ao grande numero de ligações,mensagens via celular,volta e esclarecer aos meus leitores o seguinte: A coluna contraponto foi suspensa por tempo indeterminado,a suspensão foi uma decisão da direção do jornal correio Vacariense,ao longo dos últimos meses a pressão contra a coluna aumentou,tentei se sucesso negociar com o jornal a manutenção devido ao respeito e ao compromisso com meu público;o acerto ainda não foi fechado,nem sei se isso será possível,recebi ofertas de patrocínio da pagina para manutenção da coluna,mas nunca ganhei um centavo sequer para escrever.Durante esse tempo tive a grata satisfação de ter a aprovação da grande maioria dos leitores,durante esse tempo procurei dar o melhor,e ser isento nas opiniões,conquistei muitos adeptos,arrumei uma meia duzia de inimigos,mas isso faz parte,nunca me preocupei com as opiniões,muito menos com pressão;batei de frente com o executivo,com o legislativo,com o MP,sempre respeitando todos,mas sem ter medo de divulgar a verdade.A coluna pode parar,mas a busca pela verdade continua,agora somente no blog,mas sem medo,sem cortes e sem desculpas,aqui o responsável sou eu,vou continuar a falar a verdade,sem me preocupar quem esta envolvido.Não vou ficar calado vendo as mentiras do prefeito e sua turma,não deixar de denunciar o péssimo estado da saúde de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário