sábado, 14 de abril de 2012

NOTA PAGA NO CORREIO VACARIENSE

NOTA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE VACARIA.

O correio Vacariense publicou na edição desse sábado. A nota vem assinada pela direção da entidade e tem como título OS TRABALHADORES DA MAÇÃ E AS OPINIÕES MENTIROSAS. Na verdade a nota é do presidente do sindicato, e tem com intenção atacar a minha pessoa, usando termos chulos a altura de sua cultura que é de um semi-analfabeto, tenta por meio de artifícios se eximir da sua responsabilidade. Quero em primeiro lugar, dizer que fiz um comentário baseado em informação de empresários da fruticultura; no meu comentário cobrei do sindicato uma ampliação no atendimento prestado na sua sede, pois ali são fornecidos consultas médicas e odontológicas e como os trabalhadores temporários da maçã recolhem ou contribuem com o sindicato é justo também receberem o atendimento. Por mero acaso o presidente do sindicato também é membro do conselho de saúde e por isso, serviu o chapéu.Quando ele afirma que sou um incompetente, respeito sua opinião,mas certamente por ele ser um semi-analfabeto não é capaz de avaliar quase nada,não tem cultura para definir o que é ser competente.A nota fala ainda em meu partido político, fala também da época que fui secretário municipal e diz que a comunidade sabe o motivo pelo qual eu deixei de ser secretário,nesse caso faltou-lhe coragem ou mais uma vez cultura para declinar o motivo.Fala ainda a nota do presidente que me fiz de vítima,essa afirmação mais uma vez comprova a falta de cultura do presidente,pois não fiz e jamais me farei de vítima,e não teria motivo para tal, uma vez que mesmo sabendo que o presidente não gostaria e não aceitaria a critica,fiz o comentário ciente da minha responsabilidade e da verdade dos fatos.Já com relação ao presidente certamente terei de me cuidar pois segundo fiquei sabendo o mesmo foi condenada em processo criminal por agressão e tiros em via publica, por isso, reitero o presidente é perigoso e usa armas.Com relação a gestão do presidente segundo ouvi dizer, segundo comentários nas ruas da cidade sua gestão frente ao sindicato esta sobe investigação,assim sendo, com a devida vênia, o presidente do sindicato não me parece ser a pessoa mais indicada para fazer esse tipo de nota que certamente foi paga com o dinheiro da entidade fruto do suor dos seus associados,pois ele ao que me parece leva uma vida de executivo da entidade em que pessoa o seu grau de cultura.

Um comentário:

  1. Infelizmente tem veiculos de comunicação se prestam a esse papel e querem dar moral para os outros. Siga firme João nas suas opiniões e posições. A ditadura militar acabou mas temos a ditadura civil.

    ResponderExcluir