terça-feira, 22 de maio de 2018










PROTESTOS  DOS CAMINHONEIROS

O protesto dos caminhoneiros contra os preços do óleo diesel continua pelo Brasil, no Rs apesar do frio a mobilização varou a noite. As manifestações vão aos poucos ganhando novas adesões. Na verdade o protesto dis caminhoneiros deveria ser de todos, pois os abusos nis aumentos atinge toda a população . Assim sendo, vamos apoiar o protesto .


MARCHA

O prefeitos fazem um turismo anual, apelidado de marcha, mas viajam de avião, se hospedam e bons hotéis , e faturam boas diárias.  Segundo eles, esse passeio acontece já faz vinte anos, as reivindicações são as mesmas, com alguns acréscimos ; mesmo sem resultado prático, passear faz bem. Quem marcha é o povo.


ESGOTO E BURACOS

Moradores do bairro municipal , me eviaram fotos relatando o problema , segundo eles o asfalto geito no governo passado foi danificado pela corsan , que não consertou, quanto ao esgoto, ja cansaram de pedir para o executivo dar uma solução .


CÂMARAS E ALARMES


O executivo sempre com o objetivo de economizar , resolveu terceirizar esses serviços . Segundo fontes todos os imóveis do município ja possuiam câmeras e alarmes, que no caso de arrombamento tocava na sala de controle da guarda. Visando economia o executivo resolveu substituir esses aparelhos por meio de contratação , via licitação . Segundo essa fonte, os aparelhos instalados pela empresa contratada , não tocam na guarda no caso de arrombamento , apenas dispara o alarme . Nesse caso eu pergunto se não aciona a guarda, apenas dispara o alarme, seria esse aparelho programado para tocar o coração do ladrão ? E ele num gesto de desprendimento desistir do roubo? Outra pergunta que se impõe , como o município ja tinha comprado esses aparelho e pago , a onde esta a economia , já não tinha custo mensal esse monitoramento ? Confesso que não tenho alcance para entender essa jogada.

APOSENTADOS

Não sri se procede  a informação , mas parece que o prefeito desistiu das demissões .


VOLUNTÁRIO

A notícia de que um membro do PP se ofereceu para ser secretário sem custos para o município teve boa repercussão ; e agora prefeito vai economizar ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário