quinta-feira, 17 de maio de 2018

















A NOVA CASA DOS PREFEITOS


O município de Vacaria deu de presente, dois terrenos para a nova sede da associação dos municípios dos campos de cima da serra. Tudo dentro da lei, e aprovado pelos vereadores, mas considerando a situação atual do nosso Brasil, e dos próprios municípios membros dessa associação, podemos definir essa futura obra, como mais um absurdo, um desperdício de dinheiro público. Ninguém aqui esta desmerecendo o trabalho dessa brilhante associação, mas não é uma prioridade. Considerando que os as reuniões de trabalho, são esporádicas, construir uma sede para encontros raros e cafezinhos é uma afronta. Apesar da relevância da associação, não tenho na memória nem uma grande conquista, pois as verbas minguadas que chegam aos municípios, na sua grande maioria são de emendas dos deputados.



Quanto ao município doador do terreno, ou melhor, dos terrenos, parece que doações sem critérios é o esporte preferido dos Manos.



O vereador Andrezinho (MDB), foi enfático no seu pronunciamento, Vacaria, é um polo no setor da saúde, centenas de famílias buscam atendimento aqui, e a maioria sem condições financeira, não tem onde ficar, não tem onde comer. Nossa cidade não tem mais um Albergue para abrigar aquelas pessoas que não possuem um local para pernoitar. Lamentável essa decisão.



Na verdade, essa é a postura da grande maioria dos políticos, após se elegerem, esquecem-se das promessas e passam a viver em um mundo de fantasias.







TURISMO



Circula na mídia local, que o município vai gastar duzentos mil reais, para construir um centro de informações turísticas, e que o local escolhido, é no antigo aeroporto; não tenho duvida que esse é mais um dos absurdos desse governo, parabéns a gênio idealizador desse despautério. Após a instalação do governo dos Manos, não concordo mais com aquela velha expressão que diz que cada povo tem o governo que merece. Ninguém merece um governo desses, muito menos o povo que votou num candidato em Vacaria e elegeu um candidato derrotado em Monte Alegre.





PROGRESSISTAS



A entrada dos carguistas no governo, ta tirando o sono de alguns CC, acontece que o prefeito anunciou que os carguistas, vão ocupar duas secretarias e mais cargos no segundo escalão. Considerando que apenas duas secretarias ainda não têm secretários, a lógica é que os futuros ocupantes de cargos assumam essas pastas. Mas o certo é que os progressistas (carguistas) querem mais, miram assistência social e desenvolvimento. A ordem no partido é promover futuros candidatos, para dar sustentação ao atual presidente, afinal de contas sem legenda o partido não vai fazer cadeira na câmara. O atual presidente vai ter de suar a camisa para repetir os votos. Cabe ressaltar que o vereador já possui cargos no governo




DEU NA TRAVE


Segundo uma fonte do governo, a nomeação de um ex integrante dos governo do PT, deu zebra, teve que ser cancelada. Acontece que o nomeado não tinha o segundo grau. Resta saber se não avisaram ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário