quinta-feira, 26 de abril de 2018

SAÚDE

comentei ontem, sobre peoblemas de mau atendimento em algumas unidades de saúde.  Fiquei sabendo que no bairro Barcelos, a comunidade se mobilizou e levou o seu descontentamento ao prefeito, por meio de um abaixo assinado; mais de 350 assinaturas constam no documento . Segundo uma fonte, o povo repudia o atendimento das chefes da umidade; ainda segundo essa fonte, o profeito prometeu trocar uma das funcionárias problema, pois a outra é intocável. Acontece que, ela tem uma relação de parentesco com um vereador da base.

AUMENTO VETADO

O prefeito pretende vetar o aumento concedido pela Câmara de vereadores, que beneficiaria um grupo de funcionários concursados . A justificativa do prefeito para o veto é economia, mas o mais engraçado, que no seu GOVERNO o verbo economizar , não é utilizado, principalmente quando se trata do verbo empregar companheiros , e/ou atrair apoio no proprio legislativo. É aquela velha história, diga o que eu digo, mas não faça o que eu faço . Me engana que eu gosto .


PROMOTOR DE JUSTIÇA

O Ministro Público , na pessoa do Dr. Luis Augusto, tomou duas atitudes nos últimos dias, que ambas merecem nossos aplausos. A primeiro diz respeito a operado Vivo. A segunda com relação ao imóvel sub utilizado pela UCS, no antigo Campus. Sem dúvidas duas sábias decisões. A comunidade ainda espera uma rssposta para o caso dos certificados .


Nenhum comentário:

Postar um comentário