quarta-feira, 25 de abril de 2018




(foto Tua radio Fátima)




VIVO MÓVEL

O descaso da operadora Vivo com seu usuários, esta com os dias contados, o promotor de justiça de conseguiu por via judicial, obrigar a empresa a resolver o problemas com seu sinal numa prazo de 120 dias. Entendo que esse prazo é muito grande, mas já uma luz no final do túnel, pagamos por um serviço que não funciona. Não temos sinal para realizar, e/ou receber chamadas, e muito menos internet. A operadora vem lesando seu clientes já faz muito tempo, deveria ser multada, pois com certeza já causou inúmeros prejuízos aos usuários.



PRESÍDIO DE VACARIA

A interdição da casa prisional, trouxe de volta o tema, que é de extrema relevância, e possibilita que aproveitadores tentem, faturar em cima do foto. Todos nós estamos careca de saber, que quem decide pela construção do novo presídio, é o governador, e o secretário da segurança; a mobilização é importante, mas se reuniões intermináveis resolvessem, o time do presidio seria campeão brasileiro. O secretário Mario Bala, apresentou um sugestão para a construção de um novo presídio; numa parceria do município e governo do estado. A tal sugestão, consta da doação de uma área de 8 hectares pelo município, com o estado assumindo o restante dos custos. A ideia inicial é que o governo venda o saldo restante da área da FEPAGRO. Na verdade, essa é um fato no mínimo inusitado, o município correu atras de 90 hectares do estado, agora oferece oito no mesmo lugar. Além disso, a venda da área remanescente também não é algo tão simples assim, haja visto que o comprador teria que pagar á vista, e os negócio de terra na região não acontecem com pagamento á vista;outro fato a ser destacado, é o valor que estão atribuindo para a referido área, que é fora da realidade.


PROGRESSISTAS NO GOVERNO


Fui instado a me manisfestar sobre a possível entrada do PP no governo dos Manos, por membros do atual governo, pessoas do primeiro escalão. Vou colocar no papel, aquilo que falei a esses membros do governo. O partido progressista, por meio de seus dissidentes, tirou a eleição da candidata do partido. O atual partido progressista, já vendeu o apoio ao governo dos manos, o vereador eleito com a menor votação da história, já vota e defende o governo desde o inicio, o atual vereador num acordo com o ex-secretário da saúde, que é assessor dos Covati ha mais de duas décadas, acertou com o vereador ainda na campanha.( eu participei da campanha, na linha de frente, sei de tudo que foi acertado). Colocar o PP no governo, é uma burrice, é dar arma ao inimigo, que hoje respira por aparelhos, o PP poderia ter o governo, mas o ex-prefeito que tinha a eleição ganha não aceitou concorrer, e agora quer salvar o seu partido inchando ainda mais o governo dos irmãos, que já é o que mais emprega companheiros da história, imagina quando entregar duas secretarias e mais cargos ao PP. A prefeitura virou uma cabide de emprego, você da um chute numa pedra e aparece um novo CC do governo, empregado por um dos manos. Mas na maior falta coerência, o prefeito anuncia que vai demitir os concursados que se aposentarem para diminuir gastos com pessoal. Alias, com relação a essas demissões, cabe ressaltar que a justiça tem obrigado o prefeito a reintegra-los, e o pior pagando o tempo que ficaram afastados, essa conta precisa ser cobrada do prefeito, alguém vai ter de ajuizar ação.








MONTE ALEGRE DOS CAMPOS

O prefeito daquele município, e o seu controle interno, estão de parabéns, o controle dos gastos é rígido e eficiente; tanto que detectaram um ato irregular, praticado pelo ex-prefeito daquele município, e pelo ex-prefeito de Vacaria, envolvendo a cedência de uma funcionária concursada, que sequer tinha cumprido o estagio probatório. Tão logo essa situação foi apurada, o prefeito determinou o retorno imediato da funcionária cedida, que não acatou a determinação do prefeito, e busco na justiça, guarida para a ilegalidade. Mas como não conseguiu êxito não sua pretensão, a justiça negou o seu pedido; assim sendo o prefeito determinou o seu retorno, mas a funcionário que ganha várias vezes mais aqui em Vacaria, acabou se demitindo, para não ser exonerada. Parabéns ap prefeito de Monte Alegre dos Campos, o dinheiro do povo precisa ser tratado com zelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário