segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

USINA ASFÁLTICA

Apesar da resistência de alguns, sempre me posicionei contra a implantação de uma usina asfáltica por parte do executivo . Já era essa minha postura durante a campanha do atual prefeito, e eu fiz campanha para o atual prefeito; estava na linha de frente, fui decisivo.( modéstia as favas  como diz Gilmar Mendes ). A notícia do sepultamento da idéia pelo prefeito e pelo mano, merece meus elogios , finalmente um ato de lucidez no governo; vai que eles ainda resolvem cortar os 30% nos cargos de confiança; e mandar embora os incompetentes. Mas ai o corte seria próximo aos 100% , e ai seria um devaneio.

A atitude dos boeiras nesse caso, sem sobra de dúvidas é um ganho para os cofres públicos, agora muita calma nessa hora , pois temos que ter muito cuidado com as terceirizadas,e/ou terceirizaçoes , pois existe muita falcatruagem nesse meio, e caldo de galinha e canja não faz mal pra ninguém.

GINCANA E O SHOW NACIONAL

A idéia do cinquentinha não prosperou , as equipes recusaram a idéia de um show nacional com custo elevadíssimo e em plena véspera do evento. Outro fato a ser questionado era o local para realização, festa do município num local de um membro do governo. Percebe-se que o novo comandante da cultura não tem a mínima noção do tema . Mas tem um bom padrinho. Esse é o mal do Brasil .

A SAÍDA DO DEPUTADO VAN HATTEM DO PP


O suplente de deputado estadual , enunciou a sua saída do progressista. Segundo o suplente de deputado, os seus ideiais e sua postura, não se encaixam com a do seu atual partido, que lhe proporcionou quase quatro anos de mandato. Concordo em partes com o ex- progressista e ex- deputado estadual. Na verdade, ele está coverto de razão quando se refere a postura do progressista, que de um partido de aproveitadores , muitos casia de corruptos e etc . Meu grifo. Isso tudo agente vê no PP desde o município aqui em Vacaria.


  • Por outro lado, gostaria de perguntar ao nobre jovem deputado, qual a razão que levou ele a perceber isso, somente agora quando tetia que deixar o cargo que ocupa como suplente? Porquê quando usou tida a estrurura da juventude do partido para fazer essa bela votação que lge proporcionou uma vaga como suplente ele ignorou isso tudo? O coeficiente eleitoral esta na lei, e ninguém no PP teria se elegido com apenas os seus votos, aqui em Vacaria por exemplo, na história do partido, nunca um vereador ocupou uma cadeira no legislativo com uma votação ínfima, o o representante do partido apesar da baixíssima votação só conquistou sua cadeira graças aos outros candidatos, não so a cadeira como a presidência da sigla. Assim sendo, com a devida vênia deputado,o senhor ficou foi com medo de não se eleger, por isso pulou da barca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário