sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018













ELEIÇÕES 2018

O quadro para disputa ao governo ainda continua indefinido. Os progressistas deixam o governo dia 15 de Março, mas como incoerência pouca e bobagem, a cúpula do partido  que são serviçais do senadora, querem uma coligação com MDB e PSDB. A senadora afirmou em entrevista que esta preocupada com as negociações e/ou condução dos rumos do partido; diz estar preocupada com a manutenção das bancadas federal e estadual do partifo. Me enfana que eu gosto, ela quer e garantir a sua reeleição.

No caso de coligação entre esses três partidos, a chapa dos sonhos da cúpula seria: SARTORI (MDB) para gocerno Eduardo Leite (PSDB) vice e Ana Amélia e Rigotto para o senado. Cabe ressaltar que o PSDB está em frangalhos, as denúncias envolvendo o partido e o péssimo desempenho de suas administração estão enterrando o partido  so perde em descrédito para o PT do condenado Lula .

O partido do Lula , lançou Miguel Rosseto, como boi de piranha, mas o sonho de consumo é a ex- presidenta cassada; com apoio das esquerdas radicais e doa movimentos sociais acostumados a mamar na teta dis governos do PT  e com apoio dos invasores de terra do MST.


PTB e PSB , sonham com algo maior, os números das pesquisas insuflaram os egos . Com relação ao DEM, só Deus sabe, ou o Ônix .

GINCANA

O diretor executivo da secretaria da cultura, afilhado do secretário geral de governo, está pronetendo um show nacional para a gincana. Vamos vet o que pretendeo cinquentinha . Força política e padrinho forte ele tem. Quem tem padrinho não morre pagão .

SAÚDE

O povo espera com preocupação notícias sobre o embate entre prefeituras e hospital.

Ainda temos a CPI da moetalidade que deve mexer com o setor.


MATURIDADE POLÍTICA

A postura do governo vem mudando, a guarda municipal é um belo exemplo. Depois de um ano conturbado, com e exoneração do corregedor e do ouvidor, CPI, sindicância e mais uma série de desgastes, hoje o clima é de paz. Apesar de ter de reitegrar o ouvidor e o corregedor por decisão unânime do tribunal de justiça, os problemas acabaram; e hoje reina a paz e a harmonia. Tanto que o chefe da guarda e o corregedor fizeram parte da comitiva do prefeito e de seu irmão na última viagem para Brasília. Errar é humano, reconhecer o erro é uma virtude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário