quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

EDUCAÇÃO

A secretaria da educação, que realiza um belo trabalho no governo dos irmãos boeiras, começou a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal . Assim sendo, o prefeito cumpre uma das tantas promessas de campanha, é sempre bom ressaltar, que a educação é dona de 25% de toda a arrecadação do município, e que, esse ano absorveu toda a demanda pela pré-escola, uma vez que a rede estadual não oferece mais. A secretária e toda a sua equipe estão realizando um trabalho acima da média do governo dos boeiras; quase um oásis .







QUARDA MUNICIPAL

A guarda municipal vive dias de glória e festa. Após uma semana de viagem na capital federal, com visitas aos deputados e fotos, essa semana a cúpula da guarda fez um Tur em Canoas, foi para a solenidade de enttegas de viaturas pelo município a todos os órgãos de segurança; o estado também foi beneficiado. Decerto a ida da cúpula da guarda ao municipio da região metropolitana, teve com objetivo a troca de experiência e/ ou representar nosso município










USINA ASFÁLTICA

A decisão do prefeito de abortar a compra desse elefante branco, foi um grande acerto, mas isso não quer dizer que o seu projeto de asfaltar os bairos tenha sido sepultado com a usina. Muita calma nessa hora, mas é preciso agir rápido , as ruas da nossa cidade estão ficando intransitáveis, todos sabemos que o atual prefeito proneteu em campanga tirar o povo do barro, mas é preciso atacar a buraqueira nas ruas já asfaltadas . E para piorar em breve teremos o inverno e chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário