quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Após uma parada para descanso, voltamos com os comentários. Procurando sempre buscar a imparcialidade e a verdade; apesar das ameaças, continuo firme, pois deixo com a polícia e com o poder judiciário , mas todo o ocupante de cargo público principalmente os políticos , precisam estar cientes que a transparência é prevista em lei.

SAÚDE

Com relação a nova secretária , a sua postura junto aos funcionários de carreira, causou uma boa impressão; segundo fiquei sabendo, ela procurou os servidores e pediu apoio, e prometeu apoio também . Belo gesto.

PLANEJAMENTO

O novo secretário já mudou a cara da secretaria, segundo profissionais que utilizam aquele setor, o atendimento já melhorou, a operação tartaruga acabou .

Ao que tudo indica, os dois novos secretarios, vão por no bolso os outros nomeados no começo do governo, aliás o resto da turma sofre críticas diárias . Obre o olho prefeito.

CPI DA MORTALIDADE INFANTIL

A Câmara Municipal de vereadores , instalou mais uma CPI  na área da saúde . Ahora vai investigar a mirtalidade infantil de rescem nascidos.  Todos nós sabemos que a prevenção começa no pré natal, com exames ginecológicos , ao longo da gravidez ao parto, com cuidados pós parto. Se está acontecendo mortalidade , o sistema de saúde municipal é o responsável, ezta falhando.


ASFALTAMENTO


  • A notícia de que o execitivo vai asfalatr algumas ruas, anima o povo, mas todis querem saber quais o critérios, qual o projeto? O povo do bairro Borges está na expectativa , mas receioso que o asfalto chegue até um certo loteamento e pare por ali mesmo; afinal de contas os companheiros sempre tem privilégios no atual governo . Aliás no atual governo é assim: aos indiferentes a lei, aos amigos os benefícios da lei, e aos adversários e críticos do governo os rigores da lei. E mais algumas AMEAÇAS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário