terça-feira, 2 de julho de 2013
JULGAMENTO NO TSE – UTI E A CPI DAS HORAS EXTRAS E CONTRATOS
No meu comentário de ontem, abordei o caso da UTI local que corria risco de fechar, recebo a informação do Dr. Marco que o assunto foi bem encaminhado no dia de ontem e que esta perto de uma solução.
JULGAMENTO
Na entrevista de ontem o prefeito falou de seu recurso e invocou a justiça divina para comentar seu caso, disse que não fez de errado, e que o recebimento do seu agravo foi à oitava maravilha do mundo. Acontece que, presidente do TSE também na manha de ontem, ao conceder entrevista falou sobre os processos que ainda não foram julgados, e disse que restam 82 e afirmou de forma peremptória que todos serão julgados até o dia 15 de agosto; nesse caso, o processo envolvendo o prefeito de Vacaria também será julgado. Assim sendo, a única certeza é que o MITO ganhou uma sobre vida de 45 dias, pois o resultado do julgamento ninguém pode prever, algumas pessoas próximas do MITO dizem que esta tudo acertado politicamente, pois o prefeito é amigo da Dilma, mas considerando que o TSE é formado por ministros sérios e que hoje ser amigo da presidenta não é um bom negócio, por ISS reafirmo, certo mesmo são os próximos 45 dias no governo do município.
CPI
A CPI que investiga as horas extras e contratos foi instalada no mês de Março, o seu objetivo é investigar os contratos e as horas extras; a imprensa local nada divulga, omite os fatos. Mas por outro lado, os vereadores que participam da comissão, nada divulgam nada informa passado mais de 90 dias, a impressão que temos é que nada foi feito; por isso, ta mais que na hora de divulgar o que esta sendo feito pelos vereadores encarregados do caso, ou será mais uma grande PIZZA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário