sábado, 4 de agosto de 2012

COMENTÁRIOS NO BLOG

O meu blog tem menos de dois anos, mas com quase cem mil acessos, mas é importante ressaltar que comecei a escrever já faz mais de sete anos; e o inicio foi no gazeta de Vacaria do meu amigo Resclife a quem sou eternamente grato, ele é o culpado. No gazeta de Vacaria a coluna política em destaque, nos últimos três anos no correio vacariense com o contraponto.Durante esse tempo meu compromisso sempre foi com a verdade,nunca me atrelei a companheiros políticos, e muito menos procurei retalhar os adversários. Por isso, me sinto muito a vontade para comentar a campanha da oposição, a desorganização do comando de campanha da oposição; aqueles que não entendem a verdade pensam que ao tecer uma critica ao modo de fazer campanha da oposição, da coligação PP e PMDB que sem falsa modéstia fui eu um dos maiores responsáveis pela criação imaginam que fui comprado pelo PT. Quero dizer a esses neófitos, as esses aproveitadores de plantão, que ao contrario deles eu não busco emprego, secretaria, que ao contrario dessa meia dúzia, não surgi do nada apenas na campanha, quero dizer ainda, que perdendo ou ganhando vou continuar aqui dando à cara a tapa, sendo processado, enfrentando a mentira com a verdade, denunciando inclusive pessoas do PP, quero dizer a esses aproveitadores de plantão, que não participei de filmes da atual administração e muito menos fui assessor de ninguém ganhando muito fazendo nada. Quero o melhor para Vacaria, sou contra o emprego de exagerado de CCS ou de companheiros por meio de ONG ou Cooperativas, não concordo com a compra de apoio do legislativo, não concordo com a compra do voto dos vereadores, a troca de votos por empregos é um mensalão municipal. Não concordo com a omissão do imprensa local que não divulga o lado errado do atual governo.
Mas como dizia o presidente Juscelino; volto atrás sim, não tenho compromisso com o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário