quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PT vai priorizar campanha em cidades com mais de 150 mil habitantes em 2012

Levantamento feito pelo partido apontou 117 cidades que representam 42% do eleitorado brasileiro e algo em torno de 53% do PIB

Vera Rosa, de O Estado de S.Paulo - BRASÍLIA
A cúpula do PT vai dar prioridade, na campanha de 2012, a 117 cidades com mais de 150 mil habitantes. O grupo de municípios, que inclui as capitais, é chamado de "joia da coroa" pelo comando petista. Levantamento feito pelo partido mostra que essas cidades representam 42% do eleitorado brasileiro e algo em torno de 53% do Produto Interno Bruto (PIB).

"São centros que irradiam política e se tornaram fundamentais para qualquer projeto nacional", resumiu o presidente do PT, Rui Falcão. Uma resolução a ser aprovada pelo Diretório Nacional amanhã - na última reunião do ano, em Belo Horizonte (MG) - diz que as principais campanhas dos partidos aliados devem estar subordinadas ao guarda-chuva do projeto construído pela presidente Dilma Rousseff.


Essa noticia do jornal estado de São Paulo é um balde de água fria no discurso do prefeito Eloi Poltronieri;que sempre usa a imagem do governo federal para faturar votos aqui em Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário