terça-feira, 1 de março de 2011

NOTICIAS DA TERÇA.

O governo federal anuncia cortes drásticos no orçamento de 2011, a presidente Dilma esta cortando na carne, sequer a educação escapa, projetos como minha casa minha vida também são atingidos; o setor primário que produz os alimentos já esta com as barbas de molho. A postura da presidente deve ser encarada como uma atitude responsável, considerando que o ex-presidente Lula deixou o caixa raspado, foi irresponsável e quebrou o país; esses cortes são um tiro no pé do nosso prefeito que vai perder o discurso de sintonia com o governo federal e de possuir a chave do cofre.
SECRETARIA DE OBRAS DO ESTADO.

A nomeação do responsável pela secretaria deve sair nos próximos dias, e a noticia que circula nos bastidores diz que a atual comandante deve permanecer no cargo, apenas trocara de partido e volta para o PPS, e nesse caso a indicação do PT que queria o engenheiro Adson Constanzi não vai emplacar. Caso se confirme essa nomeação a ala governista do PT local sairá enfraquecida.

PLANEJAMENTO MUNICIPAL.

O discurso do atual secretario na esta fechando com o discurso do ex-chefe da pasta, em entrevista ao pinga fogo o ex-secretário Pinotti disse que tinha mais de 300 projetos em Brasília e mais de 40 obras em andamento, por sua vez o atual afirmou em entrevista que apenas 40 projetos estão protocolados junto aos ministérios e o numero de obras em andamento também não fecha.
PRAÇA.

A obra de reforma da praça que já começou e ninguém sabe quando termina, com já é de praxe nessa administração, vai causar transtornos no carnaval e pode até causar acidente, já que as pedras que foram retiradas para a instalação da rede elétrica ainda se encontram empilhadas sem previsão de conserto, com a realização do desfile essa situação vai gerar desconforto ao público presente.

SAÚDE.

A noticia da contratação de mais médicos para o plantão de urgência e emergência devido à ação da promotoria de justiça, mais uma vez deixa claro que a saúde só funciona quando é pressiona pela justiça por ação do MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário