quarta-feira, 30 de março de 2011

CREDIBILIDADE.

CREDIBILIDADE.
No dicionário o significado quer dizer: Qualidade do que é crível; verossimilhança.
Alguns comunicadores da imprensa falada, do legislativo ou ainda em outros setores quando usam esse termo para se referir a minha pessoa ou aos assuntos abordados por minha na coluna ou no blog; pela definição do vernáculo percebo que esses críticos estão no mínimo equivocados; em minha opinião fazer vistas grossas, vender o apoio, ou se calar por interesses pessoais ou espaços publicitários não é um exemplo de credibilidade. Não sou perfeito, tenho minhas preferencias religiosas, politicas e sexuais, mas não misturo alho com bugalho, procuro ser isento e não me intimido com ameaças. Novamente foi falar não pago e não recebo um centavo sequer para escrever minha coluna no jornal, na verdade ganho sim, ganho a sensação de dever cumprido, ganho a sensação de um canal aberto na defesa da comunidade e mais não sou daqueles que apenas gritam contra os pobres ou humildes, tenho a convicção que toda a história tem três versões, a minha, a do outro e a verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário