sexta-feira, 4 de março de 2011

MEIO AMBIENTE.

A preservação do nosso meio ambiente é uma questão de sobrevivência, e não podemos admitir qualquer tipo de agressão; e para combater abusos contamos com o MP e com a PATRAN que fiscaliza. Aqui na minha coluna vou continuar denunciando e criticando essas agressões, há alguns dias fiz um comentário sobre os empreendimentos imobiliários e um advogado que é sogro de um empreendedor do ramo ficou brabo e fez comentários tentando desqualificar as criticas; quero dizer ao nobre advogado que ele como defensor das leis deveria no mínimo ficar calado ao invés de fazer o papel do advogado do diabo.

ATENDENDO A INUMEROS PEDIDOS.
Por solicitação dos leitores do jornal vou listar alguns pedidos ou reclamação.
1- Qual a verdadeira função da secretaria de esportes? Quando vai organizar algum evento?
2- Porque alguns carros do município não estão devidamente identificados?
3- Quando serão resolvidos os problemas da Silveira Martins entre a Pinheiro e a Pracinha.
4- Quando o caminhão do lixo seco vai parar de acordar as pessoas em pleno sábado com seu som alto?

IPTU-
Os proprietários de imóveis começam a receber a conta do imposto e junto ao carne uma propagando do atual governo com a lista de obras; algumas fictícias.
DISCRIMINAÇÃO OU COINCIDÊNCIA.

Foi procurado por algumas mulheres pedindo para fazer o seguinte questionamento: Qual o motivo que as empresas não contratam técnicas em segurança do trabalho do sexo feminino? O mesmo parece acontecer nas praças de pedágio local.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
Volto ao tema devido a pedidos, alguns supermercados teimam em vender coisas estragadas ex: Mortadelas, queijo, presunto e até carne. Alguns restaurantes da cidade o banheiro é um verdadeiro chiqueiro e sequer tem papel higiênico, e a fumaça dos cigarros contamina.
PLANTÃO.

O plantão que era de urgência devido à ação do MP vai aumentar o numero de médicos no atendimento.
PERSEGUIÇÃO.

A atual administração continua a caça as buxas, funcionários concursados que não simpatizam com o PT são trocado de setor sem a menor explicação.

FILME.

A fazenda do Socorro foi o local escolhido para as filmagens do longa A Fronteira de Sangue, o filme vai contar a história entre maragatos e chimangos; vários atores globais vão estar aqui em Vacaria. A realização das filmagens foi um acerto entre Sergio De Rossi e os produtores do filme sem a participação de políticos.

ORÇAMETO FEDERAL.

O governo da presidente Dilma esta promovendo cortes no orçamento de 2011, a justificativa para os cortes é que o ex-presidente gastou além da conta, sem responsabilidade; exceto a bolsa família tudo teve cortes, ainda bem que nosso prefeito tem a chave do cofre e nosso município não vai sofrer com os cortes.

Um comentário:

  1. VOU RESPONDER:

    1- Qual a verdadeira função da secretaria de esportes? Quando vai organizar algum evento?

    A função do atual secretário de esportes é aparecer em fotografias, sempre ao lado do Prefeito. Onde tem inauguração de OBRAS lá esta o secretário de esportes. Vai ver que isso é EVENTO ESPORTIVO.

    2- Porque alguns carros do município não estão devidamente identificados?
    Para os funcionários poderem passear, ir fazer lanche da tarde, sem serem notados...

    ResponderExcluir