terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PREMIO.

A empresa Transportes Cavalinho de Vacaria recebeu os prêmios Transporte Responsável, Índice de Gestão Ambiental e Prêmio Nacional Índice de Desenvolvimento Humano.

No total estavam inscritas na escolha 753 empresas de todo o território nacional. A premiação é oferecida por uma revista internacional com circulação em 278 países. Ao completar 10 anos de atividade no Brasil a revista está premiando algumas empresas, entre elas a Cavalinho no segmento de transporte de produtos perigosos.

O diretor Paulo Ossani comenta que o transporte rodoviário de cargas é uma atividade potencialmente que polui muito, por isso, é necessário medidas para minimizar estes problemas.
A frota da TransCavalinho ultrapassa a 300 veículos.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 28/09/2010 às 14:11

Essa premiação recebida pela empresa de transporte Cavalinho para nós aqui de Vacaria não é novidade, pois já estamos acostumados com os projetos sócias e ambientais desenvolvidos pelo empresário Paulo ossani que tem se caracterizado ao longo desses anos como um grande defensor do meio ambiente.Por isso,esse premio vem coroar o belo trabalho desenvolvido por esse empresário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário