quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COMENTÁRIO.

PRIVILÉGIOS.

Na minha coluna de sábado no correio Vacariense e aqui no blog fiz um comentário sobre uma placa que estabelece um privilegio para estacionar, recebi por parte da assessoria de imprensa da defensoria publica do Rs uma correspondência com os devidos esclarecimentos relativos ao estacionamento; vou reproduzir na integra.
Caro colunista João Amaro

Em relação à nota publicada na coluna Contraponto, do último dia 18 de dezembro, do jornal Correio Vacariense, sob o título “PLACA ERRADA”, gostaríamos de esclarecer algumas questões pertinentes. As duas vagas, localizadas à Rua João Teodoro Duarte, destinadas aos defensores públicos do Estado lotados na Comarca de Vacaria, foram disponibilizadas, a partir de demanda da Defensoria Pública, por meio do ofício ADM/41/2005, expedido pela Secretaria de Administração do município. A medida é importante em função da maior facilidade de acesso dos agentes públicos ao local de atendimento da população.

Lembramos que a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e os oficiais de Justiça também detêm a mesma prerrogativa no local, sempre com a intenção de tornar mais fácil o trabalho dos entes públicos. A Defensoria Pública do Estado ressalta que atua sempre de acordo com as normas e a legislação vigente e se coloca à disposição para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Abraços.


João Menoni
Assessor de Comunicação
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul
51.3211.2233 ramal 2022 / 51.3212.4431 / 51.8494.3787
imprensa@dpe.rs.gov.br - www.dpe.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário