domingo, 4 de abril de 2010

GRANDE ENCONTRO - A reunião realizada pelo PMDB no ultimo sábado foi classificada pelos presentes como um grande e produtivo encontro. Realmente havia um grande público e vários lideres do partido prestigiaram o evento. Um dos destaques foi o presidente do PDT Vladimir Pinoti que vai estar ao lado do PMDB na próxima campanha.
SEGURANÇA I - Nossa cidade tem sido manchete na imprensa estadual e nacional nos últimos dias devido ao elevado numero de ocorrências policias e assassinatos. Segundo as informações a razão principal para esse aumento é a droga. Com relação a droga aqui em nossa cidade existe um grande trabalho no combate a esse mal que é realizado pelas polícias. Mas seu êxito depende da ajuda da população, inclusive com denúncias anônimas, que nesse caso é admitida.
SEGURANÇA II - A nossa Policia Civil tem se destacada pela competência, seriedade e eficiência. Por uma questão de justiça quero fazer um destaque especial ao delegado Defaveri e sua equipe, pois apesar da falta de recursos o trabalho realizado por ele é digno de merecidos elogios e agradecimentos.
LEGISLATIVO I - Na sessão de segunda-feira fui informado que o vereador Douglas teve seu pronunciamento vetado, ou seja, proibido de ser veiculado no espaço do Legislativo, que vai ao ar nas rádios locais. Segundo fontes a assessoria de imprensa e jurídica aplicou o regimento interno para calar o vereador que tinha feito críticas a postura de alguns comunicadores da imprensa falada. Segundo o vereador, tais comunicadores fazem vistas grossas aos desmandos da atual administração por empregarem na prefeitura ou em outras repartições comandadas pelo PT esposas, filhos e parentes. Se for verdade essa afirmação é grave, caso contrario é calunia.
LEGISLATIVO II - Ainda segundo essa fonte na seção de terça-feira vereadores da base governista mais uma vez tentaram atacar minha vida particular, esquecendo que a imunidade parlamentar tem limites. Esses ?representantes do povo? que ganham mais de 4.500 por mês deveriam ao menos fazer de conta que trabalham pelo povo e se ocupar de assuntos de interesse da população. Este faz de conta que trabalham pelo povo um dia pode acabar. Além disso, segundo fiquei sabendo um dos vereadores que tentou denegrir minha imagem é aquele que esta sendo processado por tomar parte do salário de sua assessora e ainda fazer um ?assédio sexual?. Ah, não esquecemos que quando de sua ida para Brasília o mesmo foi um verdadeiro desastre. Aliás, por que ele não tem palavra e renuncia como prometeu na Rádio Esmeralda e na Tribuna da Casa?
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO - O desinteresse demonstrado pelo povo nas reuniões realizadas pelo atual governo municipal é uma radiografia da falta de confiança do povo no atual prefeito. Essas reuniões são feitas a mais de um ano sem resultado pratico, mas com outro nome, ?prefeito no bairro?.
SAÚDE - A saúde sem sombra de duvidas é a preocupação numero um da nossa sociedade, seguida por emprego e segurança, mas certamente não é essa a opinião do nosso prefeito, pois nem secretario temos para comandar essa pasta.
COLHEITA - A safra de soja e milho esta em plena colheita e promete grande produtividade, segundo o presidente da Cooperval Ângelo Pegoraro. A produtividade é alta e animadora, por outro lado, o preço da soja e do milho estão muito abaixo do esperado.
V

Nenhum comentário:

Postar um comentário