segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

OBRA PLANEJADA

Todos nós sabemos que um bom planejamento é essencial para uma administração. Aliás,  lembro bem que na campanha que fiz ao lado do atual prefeito,  e lke dizia que o planejamento seria prioridade no seu governo, mad dizia também,  que as secretarias seriam ocupadas por pessoas competentes. A obra de ligação dos bairros Imperial e Porcinio, é a cara da atual administração, tanto que essa obra foi motivo de propaganda nas páginas da relacionamento da prefeitura, e exaltada como mais uma grande obra do prefeito. Mas esquecefam de dizer qual dos três prefeitos é o responsável por esse absurdo, pois ele certamente vai ter de indenizar os cofres do município. Pasmem senhorores contribuintes, colocaram canos sem uma base,  e simplesmente jogaram centenas de caçambas de terra em cima, o resultado é esse que as fotos mostram.






ELEIÇÃO NA OAB


A chapa encabeçada pelo atual presidente, Teodoro Stédile, foi a vencedora da eleição, que foi disputada voto a voto. Com a Vitória o atual presidente e sua diretoria,  vão continuar o belo trabalho no comando da entidade. 








CAMELÔDROMO


A obra esta pronta,  e será inaugurada em breve, mais uma vez o secretário de desenvolvimento teve papel decisivo para que esse projeto saísse do papel, na verdade o secretário quando retirou das calçadas os camelôs,  prometeu construir um local para que esses ambulantes fossem instalados. Parabéns ao secretário Mario Bala , sem duvidas é o único que se salva entre os secretarios.


CASAS


O Alemão Fiorio, comemora a entrega da centésima casa na sua gestao. Nesse ritmo , ate o final do governo serão 200 casas entregues para pessoas carentes da cidade. Devo ressaltar que Fiorio faz um ótimo trabalho, assim como o secretário de desenvolvimento, é o melhor dos escolhidos para o segundo escalão ,merecia ser secretário .

BASE EM RETIRADA


Segundo fontes, os vereadores que aderiram a base do prefeito,  já contam os dias para cair fora, entraram numa fria,e considerando que 2019 é o último anos para um governo fazer obras,  mas apercebendo que o atual governo é irrecuperável , vereadores pretendem bater em retirada para salvar a sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário