quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CAMELÔDROMO

Com a presença dos dois secretários responsáveis foi inaugurado a primeira obra do governo dos manos. Quero a lista dos contemplado com o espaço e os critérios para a escolha , que é  aguardado a sete chaves.


PARTIDOS

Como bem diz o nome,  as agremiações partidárias estão todas raxadas, por isso,  PSDB- PP- MDB, terão mais de um chapa concorrendo ao diretório no próximo ano. Mas por outro lado,  foi o raxa no PP que elegeu o atual prefeito e tirou da candidata do progressista a cadeira de prefeito. Nunca é tarde para lembrar os ocupantes de cargos no atual governo, só estão no governo graças aos dissidentes do progressista.

NEPOTISMO

Recebi a informação que tem CCs da mesma família trabalhando na prefeitura, esposo esposa, ou manos exceto no cargo de secretário. A lei proibe essas situação,



ORDEM DE SERVIÇO



A ordem de serviço que proíbe o uso de celulares não repercutiu bem entre os funcionários de carreira. Segundo eles essa ordem e outras exigências,  só são aplicadas aos funcionários concursados, tanto que o governo fsz vistas grossas para as Cc de primeiro e segundo escalão que saem do serviço durante o horário de expediente para buscar os seus filhos na escola, e/ou chegan atrasadas, quem tem um bom padrinho não morre pagão. Esse tipo de reclamação, recebo diariamente de funcionários, que é corroborada por pessoas que frequentam o gabinte dos manos.






Um comentário:

  1. Pra seu governo quem sai para pegar filho em escola, faz hora a mais, enquanto a maioria sai as 11:30 eles saem as 12:00 ... e se vc tem algo a dizer a alguém seja homem suficiente e procure a pessoa ou as pessoas e fale na cara, pq usar um blogzinho cheio de erros de português para ficar dando indiretinhas é coisa de gente pequena e que não tem mais nada interessante para fazer ... cara procure algo produtivo pra fazer tem vários lugares precisando q vc pode ser voluntario e FAZER O BEM, algo realmente significante.

    ResponderExcluir