quarta-feira, 13 de junho de 2018

TERMÔMETRO

A polêmica chegou ao fim, por apenas 850,00 foi feito o concerto, e esta sendo recolocado no seu devido lugar. Com relação ao novo presente da empresa que mais ama Vacaria, poderia ser instaldo na entrada da cidade, junta a taipa.

Esse fato envolvendo o termômetro não é o primeiro, quem não lembra da polêmica da sinaleira da Moreira Paz, quase três meses desativada, sob a alegação de que não tinha conserto, mas por intervenção do secretário do planejamento assim que assumiu, a mesma foi consertada por um funcionário de carreira com peças que estavam no almoxarifado do município.  A nova sinaleira teria um custo acima de 300.000,00. É mole o que mais.






CASO DA ESCOLA INFANTIL

Toda história tem três versões , a minha a tua e a verdadeira. Por isso, vamos ao caso.

Fiquei sabendo por meio de uma fonte fo Palácio , que uma funcionária da referida escola; protocolou um oficio ao prefeito, cobrando explicações sobre o caso de uma colega, que nao cumpre ad 8 horas diárias, e mesmo assim goza do benefício da folga semanal. O tal documento foi protocolado no final do mês de Maio.

Por outro lado, recebi um contato fe secretaria de educação , onde ima das responsáveis disse que caso foi descutido em reunião , lavrado em ata, com a anuência dos chefes e fas demais funcionárias .
Com relacao ao fato, entendo que o município nao pode e não deve abrir precedentes , pois o dinheiro público prrcisa ser gerido com zelo, e problemas particulares dos funcionários não devem ter a interferência do executivo . Que autoriza é o responsável pelo seu ato.


PROGRESSISTA NO GOVERNO

O presidente e vereador do partido corre contra o tempo, que cargos e secretarias. A entrada oficial do PP pode gerar mais pedidos por cargos e secretarias , fiquei sabendo que caso o prefeito entre aos progressistas secretarias e cargos, o vereador Papado também vai exigir uma, o mesmo deve ocorrer com o PDT. Afinal esses dois partidos também colaboram com o governo com um voto cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário