quinta-feira, 28 de junho de 2018














AUMENTO DO IMPOSTO

O prefeito afirmou durante entrevists a rádio Fátima, que vai reenviar o projeto que tem como objetivo aumentar a caega tributária . O executivo tenta mascarar esse aumento, falando que apenas a taxa de coleta de lixo sofrerá reajuste, e que vai apenas atualizar o valor dos imóveis . Ao aumentar o valor venal dos imoveis, automaticamente o IPTU, será reajustado, o mesmo imposto já foi aumentado no final do governo do PT, na faixa de 50% , agora o homem que veio do povo quer mais aumento.

Na verdade a fúria de arrecadar tem como objetivo , fazer frente as despezas com o empreguismo que é o maior da história; um governo que não tem a mínima noção administrativa. Lamentável , mas com a maioria comprada a aprovação é certa.

ESTACIONAMENTO AZUL

Segundo o marco regulatório , esse serviço só pode ser concedido por meip de licitação, agora quem vencer vai enxugar os gastos , pois ninguém vai quer um serviço deficitário.

ASFALTO

A propaganda do asfalto é pro governo , mas a conta vai para o contribuinte . Se o serviço é pago, ninguem deveria fazer vídeos fazendo propaganda enganosa.

EDUCAÇÃO

Segundo uma fonte do governo , o prefeito não sabe se falta fraldas nas escolas infatil. A pergunta é uma só, o prefeito tem moção da liturgia do seu cargo? Mandar todos sabem ele não manda nada.

APOSENTADOS

As demissões dos aposentados estão suspensas, a justiça barrou a prática , que começou no govetno do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário