terça-feira, 23 de janeiro de 2018











SINALEIRA DA MILITAR

A tentativa do departamento de transito de deixar a sinaleira desativada, não prosperou. Após mais de 90 dias sem funcionar, o município foi notificado pelo Ministério Público, pelo DENIT E PRF, e vai ter de consertar a sinaleira e colocar em funcionamento. A alegação do departamento que sem sinaleira o transito fluía não prosperou, finalmente os órgãos competentes e com autoridade no assunto resolveram agir.  Aliás, esse governo tem a mania de querer reiventar a roda.

TURNO ÚNICO

O sindicato dos municiparios, protocolou pedido ao prefeito, para que ele estabeleça o turno único durante o rodeio. Segundo fontes internas, esse é o desejo do prefeito, que deve deferir o pedido. Afinal de contas, não é facil fazer festa até o a madrugada e no outro dia ter de sair cedo para trabalhar.  Caso o turno único seja adotado, todos podem ter o descanso merecido durante as manhãs de festas, e assim bailar de cola atada. Viva o rodeio.

RODEIO

A festa começa no sábado, mas o parque já está praticamente lotado, o serviços entram na fase final, a prefeirura como de costume trabalha direto bo parque para deixar tudo em perfeitas condições. Faz um trabalho de excelente qualidade, tudo sob o comando do prefeito.

Nossa cidade vai receber autoridades e empresários de todo Brasil, muitas empresas convidam seus clientes para conhecer a festa, e mobtam estrutura no parque para recepcionar seus convidados; como é o da Biosul, empresa do ramo de fertilizante, com excelência em nutrição vegetal. Falarei mais dessas empresas ao longo da festa, pois entendo que elas tem uma grande importância no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário