domingo, 25 de setembro de 2016

O resultado da pesquisa INDEX, deixa bem claro o cenário eleitoral do momento, pois aponta as intenções de voto de cada candidato, e a sua rejeição. Todos sabem que a rejeição pode inviabilizar uma candidatura; no quadro abaixo, podemos visualizar a situação dos quatro candidatos; onde a terceira colocada nas pesquisas lidera no quesito rejeição. Assim sendo, não é necessário ser um cientista politico, para afirmar que uma candidatura com esses números não a mínima chance de brigar pela ponta da tabela.









4 comentários:

  1. Eu fico triste por morar em Vacaria e ter que conviver com pessoas que tentam enganar o povo com pesquisa falsas , se enganam agora ,o será do povo de Vacaria de pois,que Deus nos livre dessa gente.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico triste por morar em Vacaria e ter que conviver com pessoas que tentam enganar o povo com pesquisa falsas , se enganam agora ,o será do povo de Vacaria de pois,que Deus nos livre dessa gente.

    ResponderExcluir
  3. O que tenho notado é que o medo de perder as eleições é pro terceiro colocado ,o povo não é burro e entende o que é melhor pra Vacaria ,e com Jane rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  4. O que tenho notado é que o medo de perder as eleições é pro terceiro colocado ,o povo não é burro e entende o que é melhor pra Vacaria ,e com Jane rumo a vitória.

    ResponderExcluir