terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DEM

O partido dos Democratas já escolheu a nova executiva e o novo presidente. Carlos Augusto Coelho vai comandar o partido aqui no município, junto com a nova direção pretende ampliar o numero de filiados, e formar uma nominata de peso visando a próxima eleição. O novo presidente disse que seu partido vai manter a postura de oposição ao governo municipal, essa deve ser a postura do seu representante no legislativo. Ainda segundo Carlos Augusto, a eleição de 2016 já esta na pauta, por isso, trabalha na formação de uma coligação forte para enfrentar os partidos do atual governo.


VIA POPULAR

A via popular já acabou, resta apenas pessoas ocupando cargos no executivo. Visando dar uma cara nova e/ou um novo nome para esse agrupamento de partidos, já começa a surgir um nome nome para a velha coligação. Segundo algumas fontes, existe tratativas para a criação da FRENTE TRABALHISTA, e também já tem os nomes para a chapa majoritária; Dagmar Dengo (PDT) e secretário de esporte Leandro (PTB) seriam os nomes preferidos. Ainda segundo fontes, esses dois nomes teriam a aprovação do prefeito, que vai trabalhar nos bastidores para manter todos os atuais partidos da Via Popular.


SAÚDE

Os trabalhos da CPI da saúde já começaram, na mira das investigações esta o hospital,confrome já foi noticiado a comissão já solicitou documentos. O foco das investigações é a aplicação dos recursos públicos destinados ao hospital. Segundo fiquei sabendo o hospital local continua exigindo caução nas internações, contrariando a lei. Ainda com relação ao nosso hospital, voltou a circular a infomração referente a tonrar 100% SUS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário