quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CONVERSANDO COM O PATRÃO

Faltando dois dias para o inicio da festa, fui conversar com o patrão do Porteira Neuri Fortuna. Apesar da correria o patrão me atendeu com a simpatia de sempre, com a hospitalidade que caracteriza o gaúcho; falou da festa com entusiasmo e com grande expectativa. Logo no começo do nosso bate papo, dei minha opinião sobre o evento, disse que esse rodeio esta mais organizado que os anteriores, um exemplo é a estrutura montada na concha acústica e no antigo circão onde acontecem os bailes.
ACAMPAMENTO- Com relação ao acampamento o patrão Neuri disse que espera a colaboração de todos os acampados, e que o bom senso é o caminho para uma boa relação entre o CTG e as pessoas no acampamento. Com relação ao tipo de musica e o volume do som mais uma vez o patrão pediu bom senso, e disse que a musica permitida é a musica gaúcha, e que o volume também precisa ser observado, já em cada barraca é uma musica e não podemos exagerar. O patrão disse também que a festa e de todos nós, e do nosso município e cabe a cada um de nós fazer o seu melhor em prol da festa. Considerando que mais de 2.000 terrenos já foram vendidos é preciso saber conviver dentro dessa comunidade ao longo da festa. Ainda com relação a gênero musical fez até uma comparação ´´ ninguém vai ao rock in Rio querendo escutar gaúcho da fronteira´´
VISITANTES Com relação aos visitantes e aos mais diversos tipo de cultura, o patrão disse que o CTG sempre recebe bem todos e visitantes e todas as culturas. Falou que esteve em Barretos divulgando a festa e que foi muito bem recebido, e, que vai retribuir a boa acolhida, e espera que a festa do povo de Barretos no Rancho da PBS ocorra dentro da maior normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário