quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O JULGAMENTO DO PTSE

O resultado do julgamento foi sem sombra de duvidas a desmoralização por completo do TSE. Na verdade essa corte já estava sob suspeita desde o momento que a presidente da republica passou a nomear advogados do PT para tentar livrar a cara de mensaleiros e corruptos ligados ao seu partido. A nomeação da advogada Lóssio é o maior exemplo. A pilantragem começou ainda no mês de fevereiro quando foi nomeada ministra a advogado da PT já concedeu liminar inédita reconduzindo o prefeito ao cargo, e sentou em cima do processo por quase onze meses. A advogada segurou o processo e esperou a mudança na composição dos ministros, aguardando mais companheiros e garantir os votos necessários; no momento propicio mandou o processo para pauta. Mesmo assim, ficou na fila quase um mês, mas no momento que foi para fila do julgamento fugiu do controle da advogada Lóssio, e para sua surpresa o processo entrou na pauta na ultima quinta feira quando o time do PT estava desfalcado, pois um dos ministros que votaria a favor do recurso não estava na reunião, se ele não estava na reunião à ministra resolveu mais inovar na corte e mesmo sem precedentes adiou o julgamento do caso, caracterizando de forma deslavada a pilantragem. Mas a comprovação ficou explicita quando na sessão de ontem justamente o ministro ausenta na semana passado foi aquele que desempatou e deu a vitória ao PT. A petização das cortes e da justiça é notória, mas quero faz referencia aos ministros sérios e que julgam de acordo com a lei e que possuem capacidade e conhecimento jurídico para o cargo, pois assistir a Lóssio proferindo o seu relatório mais parecia uma pessoa semi analfabeta,e o seu nervosismo era visível,afinal de contas o Brasil assistia ao vivo aquele momento vergonhoso ;por isso, quero destacar aqui o argumentação e o voto do presidente do TSE, pois foi uma aula de direito e de decência, na argumentação do presidente ele deixou claro que ouve sim crime eleitoral e votou contra a relatora. O presidente do TSE representa a parcela do judiciário que não se curva a ditadura do PT e julga de acordo com a lei, mas como eu já tinha comentado no Brasil do MENSALÃO, do PT e do LULA tudo é possível, inclusive mais uma falcatrua como a nova denuncia envolvendo a farsa do hotel que vai empregar o condenado José Dirceu, cujo um dos sócios e o gerente são apenas dois laranjas que sequer conhecem o hotel e vivem humildemente apesar de um ser sócio e o outro gerente do luxuoso hotel. Fernandinho Beira Mar segundo fontes pretende assinar ficha com o PT e buscar nas cortes superiores um julgamento político com o objetivo de voltar aos negócios e tocar suas empresas.

Um comentário:

  1. AMIGO JOÃO AMARO !!!
    É REALMENTE UM TRISTEZA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS, PRINCIPALMENTE, NAS ALTAS CORTES DA JUSTIÇA !!!
    AGORA VEM O CASO DE ERECHIM,A MOTIVAÇÃO DA CASSAÇÃO FOI A MESMA !!! MAS SÓ QUE NA "REVISTA ENCARTADA NO JORNAL TEM FOTOS E NOME DO PREFEITO !!! AÍ QUEREMOS VER A "POSIÇÃO DESTA MINISTRA" !!!
    - EMBORA TUDO QUE DEU ERRADO, NOSSOS PARABÉNS PELO TEU ESFORÇO...MANTENHA TEU BLOG ATIVO POIS ELE É A VOZ SÉRIA DOS "CAMPOS DA VACARIA" !!! ABS

    ResponderExcluir