quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HOJE NÃO ERA O DIA DO PREFEITO CASSADO

A falso médico contratado pela sua primeira ministra, a secretaria da saúde foi preso,a justiça negou o pedido do PT para retirar meu blog da internet também foi negado pela justiça,e para completar a audiência que vai ouvir o MITO na ação de improbidade movida pelo MP foi marcada para amanhã.A casa do MITO,as mentiras deslavas e pagas com nosso dinheiro do povo vieram ao conhecimento público;a casa ta caindo,em breve vem o julgamento do TSE que o prefeito e seus capachos,dizem que vai virar PIZZA,que esta tudo certo,que a madrinha Dilma já resolveu e não vai dar em nada;considerando que em Brasília tudo é possível não duvido de nada,pois segundo assessores do MITO o seu padrinho politico afirma que renuncia o seu mandato de deputado federal se o seu afilhado for cassado;vamos esperar para ver,mas o certo é que cassado ou não ninguém mais acredita no MITO e nem no PT e as suas falcatruas já são de conhecimento público.Com relação ao falso médico contratado por ele,abaixo dois depoimentos sobre o caso. PRIMEIRO DEPOIMENTO Raquel Paim Este senhor atendeu minha avó de 88 anos,na UPA,sendo que lá estivemos por mais de 2 horas aguardando atendimento,pois o médico simplesmente não aparecia!!As várias pessoas que assim como nós estavam ali aguardando atendimento começaram a questionar na recepção sobre a demora do médico e sempre era informado que ele estaria atendendo uma emergência.O curiosos foi que o tal Dr. somente apareceu quando um senhor chegou na recepção procurando por ele para entregar a chave de um carro,sendo que instantaneamente ele surgiu atrás do balcão!!Curioso não? E as pessoas se aglomerando aguardando pelo atendimento.Mas além disso tudo ainda fiz este mesmo relato na página do prefeito,sendo que meu comentário foi censurado e excluído minutos depois.Ou seja,além do atendimento precário,da negligência ao contratarem um profissional sem se certificarem de informações tão básicas quanto o CRM, ainda nos privam da liberdade de expressão,pois não podemos reclamar desta situação tão absurda! SEGUNDO DEPOIMENTO Denise Lima Meu Deus do céu, não consigo acreditar que esse cara atendeu meu filho, semana passada levei meu nenê na UPA, e ele não examinou ele, e receitou uma medicação que somente adulto pode tomar, e além disso receitou em comprimidos, sendo que meu filho têm um ano, e quando fui comprar os remédios a farmacêutica não soube me explicar como deveria tomar o remédio, pq o TAL Médico não prescreveu a dosagem, tive que retornar a UPA, e o Dr Flavio M. Guazzelli atendeu denovo e prescreveu toda a receita novamente, além de tudo não Assinou a receita! claro como vai assinar se não é médico? O nome desse indivíduo, é ALEX POLETTO... e eu tenho aki comigo a receita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário