quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SAÚDE

A gestão da secretaria nutricionista no comando da saúde local é um caos, sem sombra de duvidas é a pior da história de Vacaria. Certamente ela é muito mais eficaz na concessão do vale transporte ao seu esposo, pois nesse caso não é necessária competência, basta apenas usar os carros os funcionários e o dinheiro público para fazer esse gesto de carinho com seu esposo. A secretaria que não consegue resolver os problemas na saúde, não gosta de criticas, por isso, ao ser criticado por mim, registrou uma ocorrência policial com o objetivo de me processar; com relação a essa ocorrência vou prestar depoimento amanhã as 9.30, quero dizer a nobre secretaria, que só existe uma maneira para ela não ser criticada por mim, tratar a população que precisa da saúde com o mínimo de decência e respeito, caso contrário nós vamos viver na delegacia, na promotoria e no foro; ocorrências policiais e processos, não me intimidam. Quero adiantar a secretaria que tenho mais uma serie de reclamações e denuncias contra a saúde e em breve vou abordar o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário