sábado, 2 de fevereiro de 2013

CORRIDA CONTRA O TEMPO NA BUSCA DE NOMES MOVIMENTO FICA ELÓI E VERA

O movimento fica Elói organizado por CCS do PT e outros partidos da via durante o horário de expediente, usando os computadores da prefeitura foi um fracasso. A tentativa de iludir o povo foi ridícula, um pequeno grupinho causou transtorno no trânsito e perturbou o centro por alguns minutos; a tentativa de tornar o cassado em herói não deu certo. O povo de Vacaria acostumado a cumprir a lei e preservar os bons costumes não aderiu a esse movimento que prega a desobediência a justiça, a uma decisão do TER. A passeata fracassou o povo disse não, a chuva que caiu do céu lavou a alma daqueles que respeitam a lei e abominam atos em defesa de maus políticos.

18 comentários:

  1. quarta-feira, outubro 17, 2012




    O kit mentira do PT





    A cada dois anos, mais ou menos quando o inverno vai chegando ao fim e a primavera se aproxima, o PT abre sua caixa de ferramentas, dispara a fazer terrorismo e a assacar mentiras. Não se trata de eventos fortuitos: são as armas que o partido dos mensaleiros usa recorrentemente no período eleitoral. Este ano não está sendo diferente.

    O país assiste, perplexo, à deslavada intromissão da máquina petista nas campanhas às prefeituras municipais. Incitada por seu tutor, Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff pôs o governo dela a serviço das candidaturas petistas e também lançou mão, com gosto, do kit mentira do PT.

    O arsenal inclui as mistificações de sempre em torno das privatizações, o anúncio de medidas populistas que depois não se efetivam, a manipulação de verbas orçamentárias e o emprego de bens públicos em favor de um aparelho partidário - prática que se consagrou no mensalão, ora sobejamente condenado pelo Supremo Tribunal Federal. Com sua sede desmesurada pelo poder, este ano o PT está indo fundo no kit mentira. Vejamos.

    ResponderExcluir
  2. indo fundo no kit mentira. Vejamos.

    No início de setembro, por ocasião da data de comemoração dos 190 anos da independência do país, Dilma ocupou rede nacional de rádio e TV para fazer proselitismo político. Comportando-se como militante partidária, atacou adversários e, com pompa e circunstância, anunciou aos brasileiros uma boa notícia que, se concretizada, só se materializará daqui a meses.

    Soube-se agora, porém, que o que era acintoso tornou-se farsesco. No pronunciamento à nação, a presidente prometeu uma queda de 20%, em média, nas tarifas de energia praticadas no país. Eis que, ontem, o governo admitiu que a conversa da redução das tarifas não é bem assim: "Não posso garantir que dará 20%", disse Mauricio Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética.

    Ocorre que, ato contínuo ao pronunciamento-comício de 7 de setembro, para conseguir a desejada redução das tarifas o governo impôs às empresas do setor draconianas e intempestivas regras de renovação dos contratos de concessão que simplesmente instauraram o caos num segmento-chave para o futuro do país.

    O novo modelo, que balizará contratos com duração de 25 anos, foi enviado ao Congresso na forma de medida provisória, ou seja, com obrigatoriedade de ser apreciado a toque de caixa. No Parlamento, já recebeu mais de 400 propostas de emendas e não se sabe com que irá sair de lá. A despeito disso, as companhias de energia estão tendo que tomar decisões que afetam seu futuro pelas próximas décadas em cima de simples conjecturas.

    Mas o kit mentira do PT não se limita a ludibriar o cidadão com promessas temerárias ou com medidas inconsequentes. Inclui também dizer uma coisa em cima dos palanques e fazer outra no governo. É o caso, mais uma vez, das privatizações.

    Este ano, depois de décadas negando o óbvio, o PT dobrou-se à evidência de que privatizar faz bem ao país. Mas

    ResponderExcluir
  3. Quem acha tão ruim viver em uma cidade, não deveria "picar a mula"??

    ResponderExcluir
  4. décadas em cima de simples conjecturas.

    Mas o kit mentira do PT não se limita a ludibriar o cidadão com promessas temerárias ou com medidas inconsequentes. Inclui também dizer uma coisa em cima dos palanques e fazer outra no governo. É o caso, mais uma vez, das privatizações.

    Este ano, depois de décadas negando o óbvio, o PT dobrou-se à evidência de que privatizar faz bem ao país. Mas bastou o período eleitoral chegar para os partidários de José Dirceu e seus mensaleiros tirarem do armário a velha fantasia antiprivatista, como fez ontem Fernando Haddad em São Paulo.

    O neófito petista "acusou" José Serra de ter "a privatização na veia", numa referência ao bem sucedido modelo adotado no município e no estado de São Paulo que põe instituições como o Hospital Sírio-Libanês para cuidar (bem) da prestação de serviços de saúde à população mais carente, atendida pelo SUS.

    O Sírio é o mesmo hospital onde Lula se curou do câncer na laringe. Seus tratamentos de ponta e sua reconhecida competência jamais seriam acessíveis a pobres sem que existisse o sistema adotado em São Paulo para a gestão da saúde. Haddad não apenas o critica, como propõe agora acabar com o modelo, o que pode simplesmente fechar o acesso de quem mais precisa a serviços de saúde de excelência.

    Mas nem é preciso ir muito longe para rebater o mais novo pupilo de Lula em sua fantasia antiprivatista. Seu próprio partido cuida disso: ontem, em um seminário em São Paulo, o ministro Fernando Pimentel anunciou que o governo federal está apenas esperando "passar as eleições" para anunciar novas privatizações de aeroportos e portos, informou O Globo. Afinal, o PT é contra ou a favor de um serviço mais bem prestado aos cidadãos brasileiros?

    O kit mentira dos petistas completa-se com a manipulação das verbas públicas, como mostra o Correio Braziliense. O Orçamento da União virou arma para os petistas tentarem ganhar eleições no grito: dos R$ 343 milhões empenhados pelo governo federal para emendas individuais neste ano, 93% foram para deputados e senadores de partidos aliados.

    Outro caso escabroso é o anúncio de obras milionárias para Manaus, feito ontem por Dilma em audiência no Planalto. Como parte do pacote embusteiro, na próxima segunda

    ResponderExcluir
  5. Ao "blogueiro": que tal dedicar um espaço no teu blog para ilustrar "dicas" de como ser um CC exemplar, relatando tuas experiências quando foi cc, mas sem esquecer de sempre falar a verdade, inclusive os motivos que o levaram a "sair" do teu cargo...???..Acho opotuno isto.. FicaAdica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa oportunidade de você relatarnos o cassação do mito Eloi, inclusive os motivos que levaram a "sair" do cargo condenado pelo TRE, que a meu juizo deve ser mais grave a tua pergunta referente ao blogueiro..

      Excluir
    2. concordo com o amigo ao invês de te ensinar como ser cc coisa que tu deve saber deveria se preocupar com o dinheiro desviado prá fazer campanhas dinheiro nosso eu não quero fazer parte dessa sujeira esse dinheiro poderia ser usado para melhorar a merenda escolar que no fim do ano era arroz com salsicha quase todo dia.oportuno seria o amigo se desculpar por ser inconveniente aliás como tds os militantes do pt que não aceitão a verdade e querem fazer o povo engolir um prefeito casado.

      Excluir
  6. Correio Braziliense. O Orçamento da União virou arma para os petistas tentarem ganhar eleições no grito: dos R$ 343 milhões empenhados pelo governo federal para emendas individuais neste ano, 93% foram para deputados e senadores de partidos aliados.

    Outro caso escabroso é o anúncio de obras milionárias para Manaus, feito ontem por Dilma em audiência no Planalto. Como parte do pacote embusteiro, na próxima segunda-feira a presidente irá à cidade para tentar socorrer a candidata apoiada pelo PT - que no primeiro turno teve metade dos votos do tucano Arthur Virgílio e quase ficou fora da disputa.

    As eleições são ocasiões em que a população renova sua confiança nas instituições e sua fé numa vida melhor. O PT e seus candidatos, porém, preferem distorcer o que deveria ser uma festa da democracia. A cada dois anos, a cada pleito, exercitam o que mais sabem fazer: enganar, com um monte de mentiras, a boa-fé dos brasileiros. O voto é a melhor, mais verdadeira e eficiente resposta a este embuste.

    Por Pitacos Políticos



    O escriba tunico às 14:07 0 pitacos Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  7. eu agradeço ao aigo blogueiro por nós deixar apar das trapalhadas do pt kkkkkkkkkkkkk que vergonha esse movimento vão achar o que fazer já era perdeu malandro pois e o que espera vcs e o meu salário minimo por isso estão desesperados a mamata vai acabar e eu quero assistir de camarote kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Quanto a decisão do TRE todos sabem, ou seja, 4 juízes entenderam que um panfleto fez mais de 20 mil pessoas elegeram um candidato... Mas quanto aos motivos da saída do hoje blogueiro do seu cc em tempos anteriores acredito mesmo ser interessante alguns esclarecimentos verdadeiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui não tem ninguem perguntando quantos elegeram o prefeito e sim que o povo votou em corrupto isso sim e verdade e fato e se vc concorda que o dinheiro publico seja usado prá fazer propaganda então e porque não tem filhos em escola municipal não mora aqui ou e um cc iludido pelo dinheiro que tá ganhando para fazer de conta que o que o mito fez e certo ou seja vendido que pena pois naõ tem preço poder falar a verdade saber que defendemos os pequenos .

      Excluir
  9. Ao amigo que deseja saber sobre o blogueiro, esplico: ladrao que defende ladrao tem 100 anos de perdao.
    PARABENS BLOGUEIRO CONTINUE ASSIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS, O CHAPÉU SERVIO PARA TI. A PARTIR DE AGORA, VOCÊ PERTENCE A TURMA.
      ESTAVOS AGUARDANDO AS TUAS (DICAS)....

      Excluir
  10. Vacaria terá nova eleição para prefeito no dia sete de abril
    O Tribunal Regional Eleitoral decidiu que a eleição suplementar em Vacaria irá ocorrer no dia sete de abril. Esta data precisou ser agendada, pois o prefeito Elói Poltronieri (PT), reeleito em outubro, foi cassado. O TRE entendeu que houve abuso de poder econômico por parte da sua coligação.

    Elói Poltronieri diz que irá entrar com um recurso especial junto ao Tribunal Superior Eleitoral para recuperar o cargo e para que não ocorra a eleição até o julgamento do caso. (Confira em áudio)

    Francisco Appio (PP), candidato de oposição, que entrou na justiça em setembro do ano passado, para questionar um informativo de prestação de contas da prefeitura, diz que ficou claro o desvio de conduta por parte da coligação de Elói Poltronieri. Appio, porém, não está disposto a colocar seu nome à disposição para a nova eleição. (Confira em áudio)

    Desde 23 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria, Amadeu Boeira (PSDB), é o prefeito em exercício da cidade.

    por Maicon Rech (Rádio São Francisco), dia 01/02/2013 às 18:04

    ResponderExcluir
  11. Mário Bala diz que é pré candidato a prefeito pelo PMDB
    TRE define nesta quinta o calendário eleitoral

    Mário Bala esteve nos estúdios da Rádio Fátima (foto RD Fátima)O Tribunal Regional Eleitoral deverá publicar nesta quinta-feira,31/01, o calendário eleitoral da eleição suplementar a ser realizada em Vacaria nos próximos dias. Os partidos já iniciaram as articulações para a definição dos nomes dos que estarão concorrendo no pleito. A executiva do PMDB deverá se reunir até amanhã para tratar do assunto, no entanto, o ex-vereador Mário Lourencetti de Almeida confirmou durante entrevista a Rádio Fátima que está à disposição do partido para concorrer.

    Na Via Popular, aliança que engloba 10 partidos, um dos nomes cogitados é do vereador Dagmar Dengo (PDT). Ele entende que primeiramente o grupo está empenhado em reverter a decisão do TRE e assim manter Elói Poltronieri e Vera Marcelja nos cargos. Dagmar ressaltou, porém, que a Via Popular manterá a unidade na ocorrência de uma nova eleição e que não descarta a possibilidade de concorrer.

    Pelo PP um dos nomes cogitados é do ex-prefeito Angelo Pegoraro. O deputado federal Jerônimo Gorgen publicou em seu perfil no twitter que Francisco Appio deverá concorrer novamente.

    por Aldoir Santos. Fátima , dia 31/01/2013 às 11:04

    ResponderExcluir
  12. domingo, 3 de fevereiro de 2013




    Os filhos da desordem - Em Vacaria, manifestantes desfilam contra a Lei da Ficha Suja



    Eis o que o ex-deputado Francisco Appio, candidato da oposição em Vacaria, RS, postou na manhã deste domingo no Facebook do editor:




    O que está acontecendo? Enquanto em todo o estado, milhares de pessoas fizeram passeata (vestidas de branco) em solidariedade à tragédia de S.Maria, em Vacaria algumas pessoas fizeram passeata (vestidas branco) contra a Lei da Ficha Suja. Dá para entender?




    . O ex-deputado do PP refere-se obviamente aos ativistas que se insurgem contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RS, que esta semana cassou o mandato do prefeito do PT, Elói Polrronieri (a vice, Vera Marceja, foi cassada junto) porque infringiu a Lei da Ficha Suja. No ano passado, terminando seu primeiro mandato, mas em campanha para o segundo, ele promoveu “distribuição irregular, em período vedado, do informativo de prestação de contas, o que constitui conduta vedada”, segundo o acórdão do pleno do TER.,




    . O editor leu todo o extenso, virulento, esclarecedor acórdão, que denunciou “marketing subliminar”, “abuso de poder político” da “publicação em período eleitoral”, com “expressivas tiragem em duas ocasiões”, tudo pago com dinheiro dos contribuintes.




    . A mídia – jornais, rádios e TVs – de Porto Alegre, ignorou solenemente a decisão do TRE, o que pode ter estimulado os atos insensatos e criminosos de Vacaria.




    . A lógica usada pelo ex-prefeito Poltronieri é a que moveu a organização criminosa do Mensalão, que é a de usar dinheiro público para corromper eleitores com o objetivo de perpetuar-se no Poder.




    . O TRE agendará novas eleições em Vacaria. Poltronieri e sua vice foram cassados, tiveram os direitos políticos suspensos por oito anos e não poderão concorrer.




    - O protesto de Vacaria contra a Lei da Ficha Suja é criminoso e não pode ser tolerado pela sociedade num estado democrático de direito.



    Postado por Polibio Braga
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut



    às 2/03/2013 09:31:00 AM 0 comentários



    ResponderExcluir
  13. vao todos se foder, seus pau no cu do caralho, vao se preocupar com coisas mais importantes, seus filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas palavras, com certeza, são do seu convívio familiar....

      Mostra da familia que você pertence.....

      Excluir