quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CANDIDATOS A PREFEITO

O prazo para escolha dos candidatos ao pleito encerra hoje, já temos três candidatos escolhidos para a disputa. O PMDB vai indicar Mario Bala, PSDB indicara Amadeu Boeira e a via popular vai indicar Dagmar Dengo. Pela primeira vez na história teremos dois vereadores concorrendo ao pleito, dois em pleno mandato e mais um ex vereador; o candidato do PSDB tem uma história de cinco mandatos como vereador e seis vezes presidente da câmara de vereadores. Atualmente exerce o cargo de prefeito interino. O candidato do PMDB foi vereador por duas legislaturas, ficou conhecido por doar seu salário e não concorreu no ultimo pleito. O candidato da via popular o vereador do PDT Dagmar Dengo esta no seu terceiro mandato, defensor do ex prefeito cassado é conhecido como um político hábil que não se envolve em polemicas, na administração da via popular se caracterizou por empregar cabos eleitorais, segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito interino, o candidato da via emprega mais de 30 cabos eleitorais em cargo de CC, ainda segundo ouvi dizer a maioria desses CC faz parte do time das horas extras. Resta saber se caso eleito o vai continuar utilizando cargo de CC para abrigar seus cabos eleitorais.

3 comentários:

  1. Só gostaria de saber quem será a(o) vice de Dagmar Dengo, já que rolam boatos que a ex primeira dama será a vice dele???Ai sim tá virando palhaçada, tão de deboche com o povo, só pode!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dagmar Dengo, nunca administrou um carrinho de pipoca.

    Nunca vendeu uma cartela de sifragol.

    Por favor, conte outra piada.

    Siga o exemplo do Tiririca esta desiludido com os políticos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dito candidato, tem tudo pra dar certo; se levarvos em conta q pelo menos nossos cidadoes,complementaram o ensino medio e primeiro grau,seremos pelo menos alfabetizados e mais cultos .

      Excluir