sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ATAQUES DO PT AO MP E AO JUDICIÁRIO

O partido dos trabalhadores resolveu achar uma desculpa para justiçar o MENSALÃO. O presidente nacional do partido atacou o Ministério Público, já o ex ministro José Dirceu direcionou suas criticas para o judiciário dizendo que o supremo não tinha competência para julgar o MENSALÃO e que o julgamento foi político. A postura do PT atacando duas instituições seria e conceituada, é na verdade uma tentativa desesperada de desviar o foco para tirar das noticias o PT que é sem sombra de duvidas o partido mais corrupto da história do Brasil. Postura semelhante vai ser adotada pelo PT local com a organização de um ato denominado fica Elói programado para o próximo Sábado. As ações do PT são organizadas nacionalmente, o partido segue uma cartilha e seus seguidores cumprem a risca todos os mandamentos que a organização impõe.

2 comentários:

  1. Falando sobre o ato que esta sendo organizado pelos comparsas do Elói, sugiro que o mesmo seja chamado de FICA ELÓI FORA DA PREFEITURA, pois este é o lugar de corruptos e incompetentes. Nao acredito que o povo Vacariano seja burro ao ponto de compartilhar com esta atitude de desespero do prefeito cassado, ele devia ter vergonha na cara, um homem que é homem nao aceitaria isto. Se eu fosse ele ficaria bem quietinho e colocaria a barba de molho, isto é, para por a barba de molho precisa ser HOMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um boneco q se diz o sabe tudo de esportes,inclusive chegou a publicar um jornalzinho na cidade com seu pupilos q agora ta na administraçao desastrosa do PT enviando convites para tal evento, outro manipulado juntamente com as de +++++++++++++ .......... VIUVAS DO MITO.

      Excluir